Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
About
About the Institutional Repository
Use Policy
FAQs (Frequently Asked Questions)
Credits
Access Statistics
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório PUCRS
Browsing by Subject PUBLICIDADE
Skip to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing rec. 21 to 37 of 37
◄ previous
Issue Date
Title
Author(s)
2016
A gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
Mano, Vinícius
2017
Gênero, corpo e beleza no discurso publicitário: uma análise semiolinguística de anúncios direcionados à mulher
Viegas, Paula Rickes
2011
Hipermodernidade e suas questões de consumo: o hiperconsumidor e as fastfashions
Souza, Carolina Conceição e
2012
Imaginário e emoção: três campanhas publicitárias da Natura Cosméticos
Galhardi, Luciana Pletsch
2016
Justiça e publicidade em Immanuel Kant: uma reconstrução socionormativa
Lima, Francisco Jozivan Guedes de
2014
Moda de novela: os conteúdos de Salve Jorge divulgados em revistas femininas e as estrelas como padrões-modelo de estilo e beleza
Lopes, Jenara Miranda
2019
Novas configurações textuais do slogan publicitário na contemporaneidade
Reino, Luciana da Silva Souza
2013
A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade e propaganda
Azevedo, Diego Gib
2013
A prática publicitária: um olhar sobre o profissional de atendimento
Christofoli, Márcia Pillon
2017
A presença do filme publicitário nas redes sociais: estudo de caso da campanha "Cada momento conta" do Banco Itaú
Celia, Elisa Rocha
2017
A publicidade fora do intervalo comercial: Branded Entertainment no caso "O câncer de mama no alvo da moda - 20 anos"
Viero, Marcel
2007
Publicidade, imaginário e consumo: anúncios no cotidiano feminino
Piedras, Elisa Reinhardt
2018
A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade
Silva, Renata Gonçalves Santos
2009
O riso é coisa séria: o humor na publicidade institucional como alternativa persuasiva
Wasserman, Marcelo
2023
Transformações nas práticas profissionais em publicidade: como qualificar o trabalho neste campo de atuação?
Valente, Tais Bitencourt
2011
Transgressões à publicidade clássica: novos suportes e formatos da publicidade contemporânea
Morales, Camila Pereira
2014
O vínculo como estratégia de comunicação marcária: um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidade
Coelho, Débora Ferreira