Browsing by Subject PUBLICIDADE

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 8 to 27 of 37   ◄ previous       next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2007A comunicação na construção da identidade de um centro culturalClaudio, Débora Pereira
2008A comunicação publicitária da marca Havaianas: tribos e tótens para a crítica das massasMoraes, Helena Peixoto S.
2006Comunicação, agendamento e sobreagendamento através de um estudo de caso: a recuperação do conceito de cobertura pela claro digitalSchneider, Eduardo de Nonohay
2018Corregulação da publicidade infantil: uma possível solução para os conflitos entre livre iniciativa, liberdade de expressão comercial e proteção integral da criançaFlores, Marcia Lunardi
2016A criança e a publicidadePasqualotto, Adalberto
2017Da mitologia ancestral à mitologia musical: reflexos do espetacular e do hiperespetacular em videoclipes de David Bowie, Kiss e Lady GagaPaludo, Ticiano Ricardo
2010Desafios do mercado publicitário frente à televisão digital: um estudo de caso sobre as experiências do Terra TVAguiar, Ane Cristine de
2016Dimensões da comunicação organizacional: emoção, afeto e afetividade nos vídeos institucionais da Panvel e do ZaffariCastilhos, Letícia de
2007O discurso publicitário das organizações de luxo de Porto Alegre-RSBorn, Ani Mari Hartz
2015O discurso publicitário regional: uma análise das referências de gauchismo em anúncios veiculados no Rio Grande do SulZadinello, Alessandro Luchini
2012A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráficaDones, Vera Lúcia
2008A evolução do gerenciamento de comunicação das marcasBazanella, Luciana Sanfelice
2019Fala com o meu BOT: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marcaLara, Caroline Gomes
2016A gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaMano, Vinícius
2017Gênero, corpo e beleza no discurso publicitário: uma análise semiolinguística de anúncios direcionados à mulherViegas, Paula Rickes
2011Hipermodernidade e suas questões de consumo: o hiperconsumidor e as fastfashionsSouza, Carolina Conceição e
2012Imaginário e emoção: três campanhas publicitárias da Natura CosméticosGalhardi, Luciana Pletsch
2016Justiça e publicidade em Immanuel Kant: uma reconstrução socionormativaLima, Francisco Jozivan Guedes de
2014Moda de novela: os conteúdos de Salve Jorge divulgados em revistas femininas e as estrelas como padrões-modelo de estilo e belezaLopes, Jenara Miranda
2019Novas configurações textuais do slogan publicitário na contemporaneidadeReino, Luciana da Silva Souza