Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
About
About the Institutional Repository
Use Policy
FAQs (Frequently Asked Questions)
Credits
Access Statistics
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório PUCRS
Browsing by Subject PUBLICIDADE
Skip to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing rec. 8 to 27 of 37
◄ previous
next ►
Issue Date
Title
Author(s)
2007
A comunicação na construção da identidade de um centro cultural
Claudio, Débora Pereira
2008
A comunicação publicitária da marca Havaianas: tribos e tótens para a crítica das massas
Moraes, Helena Peixoto S.
2006
Comunicação, agendamento e sobreagendamento através de um estudo de caso: a recuperação do conceito de cobertura pela claro digital
Schneider, Eduardo de Nonohay
2018
Corregulação da publicidade infantil: uma possível solução para os conflitos entre livre iniciativa, liberdade de expressão comercial e proteção integral da criança
Flores, Marcia Lunardi
2016
A criança e a publicidade
Pasqualotto, Adalberto
2017
Da mitologia ancestral à mitologia musical: reflexos do espetacular e do hiperespetacular em videoclipes de David Bowie, Kiss e Lady Gaga
Paludo, Ticiano Ricardo
2010
Desafios do mercado publicitário frente à televisão digital: um estudo de caso sobre as experiências do Terra TV
Aguiar, Ane Cristine de
2016
Dimensões da comunicação organizacional: emoção, afeto e afetividade nos vídeos institucionais da Panvel e do Zaffari
Castilhos, Letícia de
2007
O discurso publicitário das organizações de luxo de Porto Alegre-RS
Born, Ani Mari Hartz
2015
O discurso publicitário regional: uma análise das referências de gauchismo em anúncios veiculados no Rio Grande do Sul
Zadinello, Alessandro Luchini
2012
A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráfica
Dones, Vera Lúcia
2008
A evolução do gerenciamento de comunicação das marcas
Bazanella, Luciana Sanfelice
2019
Fala com o meu BOT: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca
Lara, Caroline Gomes
2016
A gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
Mano, Vinícius
2017
Gênero, corpo e beleza no discurso publicitário: uma análise semiolinguística de anúncios direcionados à mulher
Viegas, Paula Rickes
2011
Hipermodernidade e suas questões de consumo: o hiperconsumidor e as fastfashions
Souza, Carolina Conceição e
2012
Imaginário e emoção: três campanhas publicitárias da Natura Cosméticos
Galhardi, Luciana Pletsch
2016
Justiça e publicidade em Immanuel Kant: uma reconstrução socionormativa
Lima, Francisco Jozivan Guedes de
2014
Moda de novela: os conteúdos de Salve Jorge divulgados em revistas femininas e as estrelas como padrões-modelo de estilo e beleza
Lopes, Jenara Miranda
2019
Novas configurações textuais do slogan publicitário na contemporaneidade
Reino, Luciana da Silva Souza