Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
  • anterior
  • 1
  • próximo
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015A importância da pergunta dos aprendentes no ensino e na aprendizagem em CiênciasCristiano Centeno Specht; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2017A Análise Textual Discursiva na interpretação do pensamento complexo e interdisciplinar presente nas perguntas dos estudantesMaurivan Güntzel Ramos; Estrella Thomaz
2015A percepção de professores e licenciandos de Química sobre a aprendizagem: um exercício de Análise Textual DiscursivaMaurivan Güntzel Ramos; Marcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maria do Carmo Galiazzi
2017Percepções de interdisciplinaridade de professores de Ciências e Matemática: Um Exercício de Análise Textual DiscursivaValderez Marina de Rosário Lima; Maurivan Güntzel Ramos
2017A interdisciplinaridade nas perguntas de ciências de estudantes do ensino fundamental: contribuições da análise textual discursivaEstrella Thomaz; Maurivan Güntzel Ramos
2015Análise Textual Discursiva em processo: investigando a percepção de professores e licenciandos de Química sobre aprendizagemMaurivan Güntzel Ramos; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Maria do Carmo Galiazzi
2013Aprendentes do aprender: um exercício de Análise Textual DiscursivaMaria do Carmo Galiazzi; Maurivan Güntzel Ramos
2020A desvalorização do professor: percepções de professores participantes de um programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticaFERREIRA, VALERIA OLIVEIRA; Adriane Dal Bó; Marcelo Prado Amaral-Rosa; Valderez Marina do Rosário Lima; Maurivan Güntzel Ramos
2020EditorialMaria do Carmo Galiazzi; Maurivan Güntzel Ramos; Valderez Marina de Rosário Lima