Busca


Filtros atuais:


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 22 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016Orientação para o empreendedorismo: uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadoresSoares, Mauren do Couto
2016A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele Camargo
2016A forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos paisRicci, Bianca Castro da Silva Maraninchi
2016Adoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor: uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, Rafael
2016Os impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise Garcia
2016Proposta de framework para avaliação de fatores críticos de sucesso de parques científicos e tecnológicosNascimento, André Luís Sena
2016A influência do ambiente organizacional na motivação para prática de crimes cibernéticosGarcia, Plinio Silva de
2016Colaboração na cadeia de suprimentos e seu impacto no desempenho: o caso do setor metal mecânico do Rio Grande do SulOliveira, Márcia Lucas de
2016Segurança da informação na cadeia de suprimentos da saúde: uma análise das práticas de proteção de informações críticasFurlanetto, Tiago Murer
2016A influência das redes de cooperação no desenvolvimento de iniciativas de sustentabilidadeSilveira, Lisilene Mello da