Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 22 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2011Análise do Mercado de Calçados na Utilização das Marcas Próprias: Uma Verificação Multicasos sob a Perspectiva dos FabricantesAlessandra Cristófoli; Flávio Régio Brambilla; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2013What Motivates Brazilian Academic Researchers to Transfer Technology?Lisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Vinicius Sittoni Brasil; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2012Promoção de vendas e outros elementos antecedentes das compras por impulsoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Claudio Rotta; Marcelo Gattermann Perin
2016Os Motivos das Relações entre Orientação para Mercado, Orientação para Aprendizagem e Sucesso de Novos ProdutosMauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016As Variáveis Relacionadas à Escolha do Modo de Entrada em Mercados InternacionaisFernanda K Steinbruch; Mauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012Organizational Factors that Affect the University-Industry Technology Transfer Processes of a Private UniversityLisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2014Emoções positivas e negativas, atitude e intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejoFabrise de Oliveira Müller; Marise Ugalde; Carina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2012Promoção de distribuição de prêmios: sua influência na decisão de compra do consumidor e os efeitos de longo prazoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Claudio Rotta; Marcelo Gattermann Perin
2011O Papel da Orientação Empreendedora e da Informação de Mercado na Geração de Inovação RadicalMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Cláudia Simões
2013Análise da mediação da capacidade de inovação em mercadoMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio