Búsqueda


Filtros actuales:

Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1-10 de 12 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015A noção de idoneidade didática e seu uso na formação de professores de matemáticaAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima
2015Papel das TIC nos trabalhos de conclusão do mestrado profissional em matemática em rede nacional: o contexto do Rio Grande do SulAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima; Marcos Villela Pereira
2012A etnomatemática nos cursos de formação continuada de professores: implicações das regularidades discursivas e das relações de poder na produção da subjetividadeAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima; Gleny Terezinha Duro Guimarães
2013Torre de Hanói Virtual e a Construção do Conceito de Função Exponencial no Ensino MédioAdriana Breda; Viviane Beatriz Hummes; Valderez Marina do Rosário Lima
2015Propuestas de incorporación de contenidos matemáticos de nivel superior en la educación básica: un estudio de los trabajos finales de curso del Máster Profesional en Matemáticas en la Red NacionalAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima
2016Estudio de caso sobre el anális didáctico realizado en un trabajo final de un máster para profesores de matemáticas en servicioAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima
2011Etnomatemática sob dois pontos de vista: a visão ?D?Ambrosiana? e a visão Pós-EstruturalistaAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima
2016Estudo de caso sobre análise em didática realizado em um trabalho final do Mestrado Profissional PROFMAT BrasilAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima; Marcos Villela; José Fernandes da Silva
2018Componentes e indicadores de los criterios de idoneidad didáctica desde la perspectiva del enfoque ontosemióticoAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima; Marcos Villela
2016Análise das Propostas de Inovação nos Trabalhos de Conclusão de Curso de um Programa de Mestrado Profissional em MatemáticaVicenç Font; Adriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima