Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 22361-22370 de 26294 (Tiempo de búsqueda: 0.016 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2013Uma análise da mediação da capacidade de inovação em mercado na relação entre orientação ao consumidor e sucesso de novos produtosMirela Jeffman dos Santos; PERIN, MARCELO GATTERMANN; Cláudio Hoffmann Sampaio
2009Água: uma necessidade ou um desejo de consumo? Uma análise dos significados de consumoMirela Jeffman dos Santos; Cláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Andrade Brei; Marcelo Gattermann Perin
2011A Social Capital Approach for Open-Mindedness and Radical Innovation RelationshipMarcelo Gattermann Perin; Juan Cegarra-Navarro; Daniel Jimenez-Jimenez; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012O Efeito da Turbulência Tecnológica no Sucesso de Novos ProdutosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Mauren do Couto Soares
2011As relações entre Confiança, Valor e Lealdade no Contexto do Ensino Superior PresencialHamilton Luis Kleinowski; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2017Aspectos fisiopatológicos e clínicos relacionados ao estado nutricional de pacientes em diálise peritonealLienert, Rafaela Siviero Caron
2018Motivações para a carreira empreendedora segundo o modelo de carreira caleidoscópicaBandeira, Patrícia Böck
2017Transição de carreiras em adultosRizzatti, Daniela Bach
2017Avaliação de processo de protocolo de psicoterapia para mulheres com histórico de violência conjugalPetersen, Mariana Gomes Ferreira
2021“Medida da suavidade da mobilidade funcional por meio do comprimento do arco espectral (SPARC) e sua utilidade para a avaliação de quedas em idosos longevos”Figueiredo, Anelise Ineu Figueiredo