Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 22451-22460 of 26294 (Search time: 0.014 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2005Orientação para o Mercado, Orientação para Aprendizagem e Porte Empresarial como Antecedentes das Dimensões da PerformanceCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Éder Henriqson
2005O Impacto das Dimensões de Intangibilidade sobre o Risco Percebido e o Papel Moderador do ConhecimentoCláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Sittoni Brasil; Marcelo Gattermann Perin
2018Los continentes del adentroMorán Atencio, María Elena
2012Entre a Notícia e a Diversão:Um Retrato do Jornalismo Esportivo de TelevisãoCristiane Finger Costa; Mariana Ozelame
2003A Influência da Orientação para o Mercado e do Porte sobre a Performance Empresarial: um estudo comparativo entre o varejo de confecções e a indústria eletro-eletrônicaCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2005Sistema de Atividades de Empresas Aéreas de Baixos Custos e Baixas Tarifas: Análise das Compatibilidades das Atividades na Construção da Vantagem Competitiva.Éder Henriqson; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2004O Impacto do Relacionamento no Contexto das Relações entre Agências e Clientes: Proposições e Teste de um ModeloVinícius Sittoni Brasil; Ilton Teitelbaum; Max Lacher; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2004As Relações entre Confiança, Valor e Lealdade no Contexto de Educação a DistânciaCristina de Almeida Porto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; André Hartmann Duhá
2004As Relações entre Confiança, Valor e Lealdade: um Estudo IntersetorialMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Andrade Brei; Cristina de Almeida Porto
2015Televisão e internet: as diferenças de conteúdo e de narrativa entre o fluxo e o arquivo na cobertura jornalística.Cristiane Finger Costa