Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 71-80 de 94 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017PROCESSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: COM A PALAVRA O PROFESSOR DE CIÊNCIASValderez Marina do Rosário Lima; Marcia Zschnack Marlow Santos
2018Contributions to Teacher Development in the Context of a Teacher Training ProgramMarcia Marlow Santos; Valderez Marina do Rosário Lima
2018Possibilidades de Aprender com Modelagem: uma Investigação QualitativaMADRUGA, ZULMA ELIZABETE DE FREITAS; Valderez Marina do Rosário Lima
2016CLUBE DE CIÊNCIAS COMO UM ESPAÇO PARA DESENVOLVER ATRIBUTOS DO DOMÍNIO INTRAPESSOALNathália Fogaça Albuquerque; Valderez Marina do Rosário Lima; BERENICE ÁLVARES ROSITO
2018O EXERCÍCIO DO PENSAMENTO CRÍTICO EM FACE DOS VIESES COGNITIVOSGuilherme Branbatt Guzzo; Valderez Marina do Rosário Lima
2017Didactic assessment over a final work of a master for mathematics teachers in service.Adriana Breda; Luis R. Pino-Fan; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima
2017Estudio de un caso sobre el análisis didáctico realizado en un trabajo final de un máster para profesores de matemáticas en servicioAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima; Vicenç Font
2017Análisis didáctico realizado por un profesor en su trabajo de fin de masterAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima; Zulma Elizabete de Freitas Madruga
2018Criterios de idoneidad didáctica utilizados por profesores que cursan un máster profesional en brasil para justificar la mejora de la enseñanza de las matemáticas en sus trabajos de fin de másterAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima; Vicenç Font
2019CLUBE DE CIÊNCIAS COMO UM ESPAÇO DE FORMAÇÃO: CONCEPÇÕES DE MONITORES SOBRE ENSINAR CIÊNCIASGARCIA LIPPERT, BEATRIZ; FOGAÇA ALBUQUERQUE, NATHÁLIA; Valderez Marina do Rosário Lima