Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 31-40 de 1885 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017Discurso e práticas de comunicação da memória institucional: um estudo do Espaço Memória BanrisulSeibt, Daniela
2017Análise da Qualidade dos Artigos Científicos da Área de Marketing Publicados no Brasil: As Pesquisas Survey na Década de 2000Marta Olivia Rovedder de Oliveira; Fernando Bins Luce; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann; Fernando de Oliveira Santini; Mirela Jeffman dos Santos
2017Explorando o Uso do Modelo Target: A Gestão de Lições Aprendidas na Área de Projetos em uma Instituição Governamental de Segurança PúblicaJosé Damasceno Júnior; Marcirio Silveira Chaves
2017The role of Agility and Institutional Barriers in the relationship between Learning Orientation and PerformanceMárcia Horowitz Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio
2017Entrepreneurship, Innovation and AviationGustavo Dalmarco; RUSSOMANO, THAÍS
2017Capital humano nas regiões do Brasil: Quantidade ou qualidade?Mauricio Vitorino Saraiva; Carlos Eduardo Lobo e Silva; Marco Tulio Aniceto Franca
2017A Comunicação Dissidente e os Atos que FalamJacques Alkalai Wainberg
2017Análise das exportações gaúchas, de acordo com a intensidade tecnológica, mediante um modelo VARAlice Saccaro; Augusto Mussi Alvim
2017Unconscious thought theory and marketing: A novel perspective for new insightsMárcia Horowitz Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio
2017Capital Humano nas Regiões do Brasil: quantidade ou qualidade?Maurício Vitorino Saraiva; Carlos Eduardo Lobo e Silva; Marco Tulio França