Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 23 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015Internet e redes sociais: dificuldades percebidas por professores em sala de aulaJackson Luís Santos de Vargas; Maurivan Güntzel Ramos; Isabel Cristina Machado de Lara
2015As perguntas dos estudantes: uma possibilidade de identificar a transição do conhecimento cotidiano para o científicoLisandra Catalan do Amaral; Estrella Thomaz; Maurivan Güntzel Ramos
2015As perguntas dos estudantes sobre a combustão da vela: um estudo da complexificação do conhecimentoCamila Carvalho de Souza; Fabiana Pauletti; Maurivan Güntzel Ramos
2015A pergunta na aprendizagem em Química: identificação de falhas conceituais na linguagem dos estudantesLorita Aparecida Veloso Galle; Juliana Grosze Nipper Carvalho; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2015A importância da pergunta dos aprendentes no ensino e na aprendizagem em CiênciasCristiano Centeno Specht; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2015A compreensão de uma experiência museal a partir da recuperação das memórias dos visitantesVanessa Martins de Souza; Ana Maria Marques da Silva; Maurivan Güntzel Ramos
2015Os desafios da pesquisa na sala de aula na perspectiva de um grupo de professoresMarcia Zschornack Marlow Santos; Maurivan Güntzel Ramos; Valderez Marina do Rosário Lima
2015A percepção de professores e licenciandos de Química sobre a aprendizagem: um exercício de Análise Textual DiscursivaMaurivan Güntzel Ramos; Marcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maria do Carmo Galiazzi
2015A pesquisa em sala de aula: uma revisão bibliográficaMônica da Silva Gallon; Vanessa Martins de Souza; Maria Elena Tobolski Prasniski; Maurivan Güntzel Ramos
2015A reconstrução do conhecimento dos alunos sobre o ciclo da água por meio de unidade de aprendizagemMárcio Freschi; Maurivan Güntzel Ramos