Busca


Filtros atuais:


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 11 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2013O educar pela pesquisa como proposta de reorganização curricular: relato de uma atividade de formação de professoresMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; Marcelo Prado Amaral Rosa; Mayara Medaglia Leães de Souza; Maurivan Güntzel Ramos
2015A percepção de professores e licenciandos de Química sobre a aprendizagem: um exercício de Análise Textual DiscursivaMaurivan Güntzel Ramos; Marcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maria do Carmo Galiazzi
2012Aprendizagem em Química em Grupos colaborativosMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2012Um estudo sobre referenciais curriculares de Química em escolas brasileirasMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; Mirian Fantinel; Maurivan Güntzel Ramos
2017Estudo da complexidade de abordagens envolvendo perguntas formuladas por estudantes e professores em aulas de Química na Educação BásicaCristiano Centeno Specht; Marcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2016A concepção de estudantes do ensino médio sobre disruptores endócrinosVitória Dalagnol; Gabriela Hackmann; Marcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2016A contribuição do Pibid na formação de novos professores de QuímicaMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; Luisa Colombo Pontalti; Maurivan Güntzel Ramos; Cristiano Centeno Specht
2012Grupos Colaborativos Como Estratégia de Aprendizagem em Aulas de QuímicaMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2011Alfabetização científica: a evolução ao longo da formação de licenciandos ingressantes, concluintes e de professores de QuímicaAndrea Norema Bianchi de Camargo; Fabiana Dias Pilar; Marcus Eduardo Maciel Ribeiro; Mirian Fantinel; Maurivan Güntzel Ramos
2020A CONTRIBUIÇÃO DA ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA PARA COMPREENDER O PIBID COMO COMUNIDADE DE PRÁTICAMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos