Búsqueda


Filtros actuales:


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1-10 de 12 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2019A contextualização na aprendizagem: percepções de docentes de ciências e matemáticaCaroline Maffi; Thaísa Laiara Prediger; Joao Bernardes da Rocha Filho; Maurivan Güntzel Ramos
2019A contextualização na aprendizagem: percepções de docentes de ciências e matemáticaCaroline Maffi; Thaísa Laiara Prediger; Joao Bernardes da Rocha Filho; Maurivan Güntzel Ramos
2019Tecnologias digitais e representações docentes: o exercício do método de Análise Textual DiscursivaDaniela da Costa; Aline Reginato; Marcelo Prado Amaral Rosa; Maurivan Güntzel Ramos; Valderez Marina de Rosário Lima
2019Perspectivas teóricas e metodológicas presentes em teses no âmbito do Ensino em Ciências e MatemáticaEstrella Thomaz; Maurivan Güntzel Ramos
2019As perguntas em sala de aula: percepções de estudantes de Ensino Fundamental e MédioSimone Mertins; Maurivan Güntzel Ramos
2019A estruturação de subprojetos de Química do Pibid na forma de uma Comunidade de Prática: vivências desse modo de formação de professores no Rio Grande do SulMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2019Estudo da relação entre experiência e inovação na cultura contemporâneaDenise de Sena Pinho; Maurivan Güntzel Ramos
2019As perguntas dos estudantes sobre combustíveis e a pesquisa em sala de aula: contribuições para a aprendizagem de Química OrgânicaSimone Mertins; Carla Melo da Silva; Lorita Aparecida Veloso Galle; Maurivan Güntzel Ramos
2019Varredura Heurística sobre Mônadas no Brasil: análise das publicações no Portal de Periódicos CapesDaniela da Costa; Carla Melo da Silva; Simone Mertins; Carolina da Costa; Marcelo Prado Amaral Rosa; Maurivan Güntzel Ramos
2019Neurociencia cognitiva en la clase: de la especulación a la cienciaEstrella Thomaz; Maurivan Güntzel Ramos