Visualizando por Autor Ricardo Saraiva Frio

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Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2020Cocriação de Valor em Sala de Aula como um Antecedente do Engajamento dos Estudantes de Ensino SuperiorClecio Falcão Araujo; Ricardo Saraiva Frio; Caroline da Rosa, etc.
2021Cocriação de Valor em Sala de Aula como um Antecedente do Engajamento dos Estudantes de Ensino SuperiorClecio Falcão Araujo; Ricardo Saraiva Frio; Caroline da Rosa, etc.
2016Comportamento de cocriação de valor do consumidor como antecedente da satisfação e lealdadeRicardo Saraiva Frio; Vinícius Sittoni Brasil
2017Escala de inovatividade organizacional: Evidências de validação para o contexto brasileiroRenata Gonçalves Santos Silva; Patrícia Liebesny Broilo; Ricardo Saraiva Frio, etc.
2013O Processo de Cocriação de Valor entre Empresas e Consumidores: uma análise comparativa de dois casos da indústria de bens de consumoJorge Fernando Dietrich; Vinícius Sittoni Brasil; Ricardo Saraiva Frio
2022Percepção de eficácia do consumidor e Bem-estar subjetivo: O efeito mediador do Comportamento Pró-ambientalThays Martins do Nascimento; Clecio Falcão Araujo; Ricardo Saraiva Frio, etc.
2020Sustentabilidade em Instituições de Ensino Superior e o Efeito no Comportamento Pró-ambiental dos EstudantesClecio Falcão Araujo; Ricardo Saraiva Frio; Carelisa Stoffel de Siqueira, etc.
2022What Makes the Corporate Social Responsibility Impact on Customer?Company Identification Stronger? A Meta-AnalysisValter Afonso Vieira; Jeremy Wolter; Clecio Falcão Araujo, etc.
2022What Makes the Corporate Social Responsibility Impact on Customer?Company Identification Stronger? A Meta-AnalysisValter Afonso Vieira; Jeremy Wolter; Clecio Falcão Araujo, etc.