Visualizando por Autor Vinícius Sittoni Brasil

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 14 de 14
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2012A Gestão da Experiência do Cliente no VarejoAna Rita Catelan Callegaro; Vinícius Sittoni Brasil
2011A Qualidade Percebida nos Serviços de Incubação de EmpresasRaquel Engelman; Vinícius Sittoni Brasil; Edi Madalena Fracasso
2014Cocriação de Valor com Alunos: uma análise da influência social e do engajamento na disciplina como antecedente de feedback do estudanteTito Luciano Hermes Grillo; Cláudio Damacena; Thays Martins do Nascimento, etc.
2016Comportamento de cocriação de valor do consumidor como antecedente da satisfação e lealdadeRicardo Saraiva Frio; Vinícius Sittoni Brasil
2016Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: Adequação da Inserção de uma Variável a um Modelo PropostoFRIO, RICARDO SARAIVA; Vinícius Sittoni Brasil
2015Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma análise das implicações da aproximação entre neurociência e comportamento do consumidorVinícius Sittoni Brasil; Lélis Balestrin Espartel; Stefânia Ordovás de Almeida, etc.
2015LIMITES ÉTICOS E CONTRIBUIÇÕES PARA A SOCIEDADE: UMA ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES DA APROXIMAÇÃO ENTRE NEUROCIÊNCIA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p87Stefania Ordovás de Almeida; Vinícius Sittoni Brasil; Lélis Balestrin Espartel, etc.
2016O Contínuo Experiencial do Varejo: Valor Utilitário Versus Valor Hedônico no Mix de Marketing VarejistaStefânia Ordovás de Almeida; Vinícius Sittoni Brasil; Ana Rita Castellan Callegaro, etc.
2005O Impacto das Dimensões de Intangibilidade sobre o Risco Percebido e o Papel Moderador do ConhecimentoCláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Sittoni Brasil; Marcelo Gattermann Perin
2004O Impacto do Relacionamento no Contexto das Relações entre Agências e Clientes: Proposições e Teste de um ModeloVinícius Sittoni Brasil; Ilton Teitelbaum; Max Lacher, etc.
2013O Processo de Cocriação de Valor entre Empresas e Consumidores: uma análise comparativa de dois casos da indústria de bens de consumoJorge Fernando Dietrich; Vinícius Sittoni Brasil; Ricardo Saraiva Frio
2020Rótulos no varejo de autosserviço: a forma de apresentação da informação nutricional na embalagem pode aumentar a percepção de saudabilidade e a intenção de compra?RICCI, BIANCA CASTRO DA SILVA MARANINCHI; Vinícius Sittoni Brasil; Stefânia Ordovás de Almeida
2021The Rock in Rio extraordinary consumer experience journey: a value-based approachHÖPNER, ALINE; Stefânia Ordovás de Almeida; Vinícius Sittoni Brasil
2013What Motivates Brazilian Academic Researchers to Transfer Technology?Lisiane Quadrado Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Vinícius Sittoni Brasil, etc.