Percorrendo por Autor Isabel Cristina Machado de Lara

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 50 a 69 de 137   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016Etnomatemática: uma possibilidade para tratar a diversidade cultural em sala de aulaMayara de Araújo Saldanha; Ketlin Kroetz; Isabel Cristina Machado de Lara
2017Experiência museal e modelagem matemática: contribuições para a pesquisa em sala de aulaDaiane Renata Machado; Bruna Dorneles Silveira; Isabel Cristina Machado de Lara, et al
2022Experiência Museal e Modelagem na Educação: algumas contribuições para alfabetização científica durante o estudo de agentes invisíveis no contexto pandêmicoPaula Eugenia dos Santos; Susana Seidel Demartini; Dilson Ferreira Ribeiro, et al
2013Explorando a matemática nos anos iniciais do ensino fundamental com o uso dos blocos lógicosDiego de Vargas Mattos; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Filmes de ficção na aula de MatemáticaLeandro Millis da Silva; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Formação continuada de professores e percepção sobre diferenças entre dificuldades de aprendizagem e Discalculia do DesenvolvimentoAna Lúcia Purper Thiele; Isabel Cristina Machado de Lara
2016Formação de Professores dos Anos Iniciais e Ensino de Matemática: Mapeamento de algumas Produções BrasileirasDiego de Vargas Matos; Isabel Cristina Machado de Lara
2016Formação de Professores dos Anos Iniciais e o Ensino de Matemática: Mapeamento de algumas Produções BrasileirasDiego de Vargas Matos; Isabel Cristina Machado de Lara
2019Formas de vida e jogos de linguagem: a Etnomatemática como método de pesquisa e de ensinoIsabel Cristina Machado de Lara
2021História da Matemática e Etnomatemática: articulações possíveis para o ensino de logaritmosSantos, Juliana Batista Pereira dos; Isabel Cristina Machado de Lara
2021História da Matemática e Etnomatemática: o ensino de Progressões AritméticasJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara
2015Internet e redes sociais no ensino de Ciências e Matemática: percepções de docentes de um programa de pós-graduaçãoKetlin Kroetz; Clarissa Coragem Ballejo; Isabel Cristina Machado de Lara
2015Internet e redes sociais: dificuldades percebidas por professores em sala de aulaJackson Luís Santos de Vargas; Maurivan Güntzel Ramos; Isabel Cristina Machado de Lara
2017Intervenções Etnomatemáticas: O prazer de montar origamis entre os adolescentes em conflito com a leiSolange Carvalho de Souza; Isabel Cristina Machado de Lara
2019Intervenções psicopedagógicas e Discalculia do Desenvolvimento: uma Revisão Sistemática da LiteraturaLanúzia Almeida Brum Avila; Valderez Marina do Rosário Lima; Isabel Cristina Machado de Lara
2019Jogos de linguagem e ensino de matemática: uma análise de sua utilização na Educação InfantilLuciane Santorum Fredrich; Isabel Cristina Machado de Lara
2016Jogos de linguagem e formas de vida: um estudo com colonos alemães do Vale do Rio dos SinosKetlin Kroetz; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Liberdades reguladas e contraconduta: a Etnomatemática como método de pesquisa e ensinoValdirene Teixeira Flor Viana; Juliana Batista Pereira dos Santos; Luís Tiago Osterberg, et al
2022Licenciatura em Pedagogia e o ensino de Matemática nos anos iniciais: algumas convergências e divergênciasDiego de Vargas Matos; Isabel Cristina Machado de Lara
2015Mapeamento das produções sobre algumas percepções na formação de professores de MatemáticaEdmilson de Oliveira; Isabel Cristina Machado de Lara