Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Lorí Viali
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 9 a 28 de 69
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2014
A transposição didática para o uso de TIC na educação básica: reflexões a partir de um estudo de caso
Marlubia Corrêa de Paula
;
Lorí Viali
2013
Alfabetização, letramento e literacia: da aquisição e das habilidades de leitura, de escrita e de cálculo, à utilização de suas competências na estatística e na probabilidade
Magnus Cesar Ody
;
Lorí Viali
2014
Algumas considerações sobre a denominada curva normal
Lorí Viali
2016
Ampliando conhecimentos matemáticos com uso de tecnologias digitais e da modelagem matemática
Rosana Maria Luvezute Kripka
;
Vanessa Panhossat
;
Lorí Viali
, et al
2012
Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item.
Claudia Turik
;
Lorí Viali
;
João Feliz Duarte de Moraes
2013
Análise e interpretação de tabelas e gráficos estatísticos na educação de jovens e adultos
Reinaldo Feio de Lima
;
Lorí Viali
2015
Análise Textual Discursiva com apoio do software SPHINX
Marlúbia Corrêa de Paula
;
Lorí Viali
;
Gleny Terezinha Duro Guimarães
2019
Análise Textual Discursiva como método na pesquisa qualitativa: enfoque sobre a validação de categorias emergentes
Marlúbia Corrêa de Paula
;
Lorí Viali
;
Gleny Terezinha Duro Guimarães
2018
Análise Textual Discursiva como método na Pesquisa Qualitativa: um enfoque sobre a validação de categorias para a produção de metatextos
Marlubia Corrêa de Paula
;
Lorí Viali
;
Gleny Terezinha Duro Guimarâes
2016
Aplicativos para Tablets e Smartphones para no ensino de Física
Miguel da Camino Perez
;
Lorí Viali
;
Regis Alexandre Lahm
2017
Aprendizagem de Álgebra Linear: explorando recursos do GeoGebra no cálculo de esforços em estruturas
Rosana Maria Luvezute Kripka
;
Moacir Kripka
;
Paolo Cezar de Nardin Pandolfo
, et al
2019
Aprendizagem de conceitos de área e perímetro com o Geogebra no 6º ano do ensino fundamental
BALLEJO, CLARISSA CORAGEM
;
Lorí Viali
2020
Avaliação da vídeo aula no ensino a distância: contribuições da vídeo aula no ensino a distância na perspectiva de competências e habilidades
Rafael de Camargo Pedroso
;
Eduardo Abel Coral
;
Maurício Capobianco Lopes
, et al
2017
CAQDAS in discursive textual analysis: possible applications in qualitative studies
Marlubia Corrêa de Paula
;
Lorí Viali
;
Gleny Terezinha Duro Guimarâes
2019
Carmen Batanero: contribuições à Educação Estatística a partir da orientação de Teses
Magnus Cesar Ody
;
Clarissa Balejo
;
Rodrigo Castelo Branco Herzog
, et al
2016
Cerveja e Estatística: Vida e Obra de um Mestre Cervejeiro
Lorí Viali
;
Márcia Elisa Berlikowski
2016
Como os licenciandos de biologia de uma universidade privada do sul do país usam softwares educacionais autorais
Thaína Saldanha dos Santos
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Regis Alexandre Lahm
, et al
2017
Construção e análise de modelos exponenciais de forma significativa: uma experiência de ensino em sala de aula
SOUSA, EMERSON SILVA DE
;
Lorí Viali
;
RAMOS, MAURIVAN GÜNTZEL
2020
Contribuições de Henry Wallon: o papel da emoção na aprendizagem
Marlubia Corrêa de Paula
;
Gleny Terezinha Duro Guimarães
;
Maria Manuel da Silva Nascimento
, et al
2012
Contribuições de uma unidade de aprendizagem para a compreensão de conceitos estatísticos com o recurso da planilha
Márica Loureiro da Cunha
;
Lorí Viali