Visualizando por Autor Lucia Maria Martins Giraffa

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 30 a 49 de 56   ◄ anterior       siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2012GEOMETRIA COM ORIGAMI: INCENTIVANDO FUTUROS PROFESSORESGraziele Rancan; Lucia Maria Martins Giraffa
2011GEOMETRIA DO ORIGAMI: INVESTIGANDO POSSIBILIDADES PARA ENSINAR GEOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTALGraziele Rancan; Lucia Maria Martins Giraffa
2015Guia de Orientações Didáticas para tablets: tessituras do Design InstrucionalDebora Valetta; Lucia Maria Martins Giraffa
2015HOW TO PREVENT DROPOUTS IN INTRODUCTORY PROGRAMMING CLASSES: A STUDY INVOLVING FACTORS FROM STUDENT PERSPECTIVESLucia Maria Martins Giraffa; Michael da Costa Mora
2013Jornada nas Escol@s: A nova geração de professores e alunosLucia Maria Martins Giraffa
2021LABORATÓRIODEENSINODEMATEMÁTICA:PREENCHENDOASBRECHASDEFORMAÇÃODOLICENCIADOEMPEDAGOGIACaroline Tavares de Souza Clesar; Lucia Maria Martins Giraffa
2017Mapeamento teórico das pesquisas sobre o uso de REA na formação matemática dos professores de anos iniciaisCaroline Tavares de Souza; Lucia Maria Martins Giraffa; Isabel Cristina Machado de Lara
2020Media literacy como competência para o desenvolvimento de um protagonismo docente aliado à cultura digital contemporâneaRaiza Roznieski; Lucia Maria Martins Giraffa
2017Metodologia baseada em sala de Aula invertida e Resolução de Problemas relacionado ao cotidiano dos estudantes: uma proposta para ensinar programação para iniciantesLucia Maria Martins Giraffa; MÜLLER, LUANA
2011O ENSINO DE PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES E EAD: UMA PARCERIA POSSÍVELMaurício Machado da Rosa; Lucia Maria Martins Giraffa
2018O material didático digital na perspectiva da educação integral: caminhos para reflexõesGilson de oliveira Cardoso; Lucia Maria Martins Giraffa
2017O uso da plataforma KHAN ACADEMY como suporte à formação inicial de Professores dos anos iniciaisCaroline Tavares de Souza; Lucia Maria Martins Giraffa
2013ORGANIZANDO CURSOS DE EXTENSÃO A DISTÂNCIA UTILIZANDO TRAJETÓRIAS PERSONALIZÁVEIS.Pricila Kohl dos Santos; Lucia Maria Martins Giraffa
2012ORGANIZANDO CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA A PARTIR DE TRAJETÓRIAS PERSONALIZAVEIS: POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕESPricila Kohl dos Santos; Lucia Maria Martins Giraffa
2015Orientação virtual: expandindo o espaço de orientação em tempos de comunicação ubíquaLucia Maria Martins Giraffa
2020Os cursos de licenciatura em pedagogia e a formação matemática do professor de anos iniciais: Refletindo acerca das brechas na formação inicialCLESAR, CAROLINE TAVARES DE SOUZA; Lucia Maria Martins Giraffa
2020Os desafios e as possibilidades do ensino remoto na Educação Básica: um estudo de caso com professores de anos iniciais do município de Alegrete/RSALFARO, LISANDRA DA TRINDADE; CLESAR, CAROLINE TAVARES DE SOUZA; Lucia Maria Martins Giraffa
2018Possibilidades de ressignificações nas práticas pedagógicas emergentes da gamificaçãoMARTINS, CRISTINA; Lucia Maria Martins Giraffa
2020PRÁTICAS PEDAGÓGICAS REMIXADAS: RELAÇÕES ENTRE ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS DA CULTURA DIGITAL E FORMAÇÃO DOCENTEMARTINS, CRISTINA; Lucia Maria Martins Giraffa
2021Práticas pedagógicas remixadas: tendências da cultura digitalCristina Martins; Lucia Maria Martins Giraffa; Andre Luis Alice Raabe