Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Autor Lucia Maria Martins Giraffa
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 30 a 49 de 56
◄ anterior
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2012
GEOMETRIA COM ORIGAMI: INCENTIVANDO FUTUROS PROFESSORES
Graziele Rancan
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2011
GEOMETRIA DO ORIGAMI: INVESTIGANDO POSSIBILIDADES PARA ENSINAR GEOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Graziele Rancan
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2015
Guia de Orientações Didáticas para tablets: tessituras do Design Instrucional
Debora Valetta
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2015
HOW TO PREVENT DROPOUTS IN INTRODUCTORY PROGRAMMING CLASSES: A STUDY INVOLVING FACTORS FROM STUDENT PERSPECTIVES
Lucia Maria Martins Giraffa
;
Michael da Costa Mora
2013
Jornada nas Escol@s: A nova geração de professores e alunos
Lucia Maria Martins Giraffa
2021
LABORATÓRIODEENSINODEMATEMÁTICA:PREENCHENDOASBRECHASDEFORMAÇÃODOLICENCIADOEMPEDAGOGIA
Caroline Tavares de Souza Clesar
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2017
Mapeamento teórico das pesquisas sobre o uso de REA na formação matemática dos professores de anos iniciais
Caroline Tavares de Souza
;
Lucia Maria Martins Giraffa
;
Isabel Cristina Machado de Lara
2020
Media literacy como competência para o desenvolvimento de um protagonismo docente aliado à cultura digital contemporânea
Raiza Roznieski
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2017
Metodologia baseada em sala de Aula invertida e Resolução de Problemas relacionado ao cotidiano dos estudantes: uma proposta para ensinar programação para iniciantes
Lucia Maria Martins Giraffa
;
MÜLLER, LUANA
2011
O ENSINO DE PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES E EAD: UMA PARCERIA POSSÍVEL
Maurício Machado da Rosa
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2018
O material didático digital na perspectiva da educação integral: caminhos para reflexões
Gilson de oliveira Cardoso
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2017
O uso da plataforma KHAN ACADEMY como suporte à formação inicial de Professores dos anos iniciais
Caroline Tavares de Souza
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2013
ORGANIZANDO CURSOS DE EXTENSÃO A DISTÂNCIA UTILIZANDO TRAJETÓRIAS PERSONALIZÁVEIS.
Pricila Kohl dos Santos
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2012
ORGANIZANDO CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA A PARTIR DE TRAJETÓRIAS PERSONALIZAVEIS: POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕES
Pricila Kohl dos Santos
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2015
Orientação virtual: expandindo o espaço de orientação em tempos de comunicação ubíqua
Lucia Maria Martins Giraffa
2020
Os cursos de licenciatura em pedagogia e a formação matemática do professor de anos iniciais: Refletindo acerca das brechas na formação inicial
CLESAR, CAROLINE TAVARES DE SOUZA
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2020
Os desafios e as possibilidades do ensino remoto na Educação Básica: um estudo de caso com professores de anos iniciais do município de Alegrete/RS
ALFARO, LISANDRA DA TRINDADE
;
CLESAR, CAROLINE TAVARES DE SOUZA
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2018
Possibilidades de ressignificações nas práticas pedagógicas emergentes da gamificação
MARTINS, CRISTINA
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2020
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS REMIXADAS: RELAÇÕES ENTRE ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS DA CULTURA DIGITAL E FORMAÇÃO DOCENTE
MARTINS, CRISTINA
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2021
Práticas pedagógicas remixadas: tendências da cultura digital
Cristina Martins
;
Lucia Maria Martins Giraffa
;
Andre Luis Alice Raabe