Percorrendo por Autor Milene Selbach Silveira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 8 a 27 de 107   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2011?Afinando? a comunicação entre pares para melhorar a compreensão da mensagem do designerLeticia Lopes Leite; Milene Selbach Silveira
2016Agile and UCD Integration Based on Pre-development Usability Evaluations: An Experience ReportJade Mendes Inácio de Carvalho; Tiago Silva da Silva; Milene Selbach Silveira
2018Agregando valor ao cidadão: triangulação e visualização de dados abertos governamentais como apoio à tomada de decisão numa gestão resilienteGuilherme Antonio Paris; Mayara Jesus de Oliveira; Milene Selbach Silveira
2014Ambiência Docente no Uso de Tecnologias Digitais e seu Reflexo na Escolha de Objetos de AprendizagemMilene Selbach Silveira; Mara Lucia Fernandes Carneiro; Lucia Maria Martins Giraffa
2016An Analysis of Different Roles Involved in Learning Objects ProductionJoão Pedro Dewes Guterres; Adriana Justin Cerveira Kampff; Márcia Cristina Moraes, et al
2016Analisando o cenário brasileiro de pesquisa de objetos de aprendizagemJoão Pedro Dewes Guterres; Milene Selbach Silveira
2017Analyzing Design Strategies for Narrative VisualizationEduardo Ghidini; Caroline Queiroz Santos; Milene Selbach Silveira, et al
2021Analyzing the Presentation of Multilingual User Reviews in Accommodation WebsitesDiego Moreira da Rosa; Natanael Kuniechik; Soraia Raupp Musse, et al
2020Análise da opinião pública sobre o meio ambiente: um método de busca e visualização de informações da imprensaLuiz Eduardo Mello dos Reis; Isabella Barbosa Gobbi; Ely José de Mattos, et al
2022Análise e Comparaçao de Usabilidade em Configuraçoes de Privacidade: um Estudo de Caso das Redes Sociais Instagram, Facebook e TwitterNayara Santos; Guilherme Schüler; Julio Sieg, et al
2022Análise e Comparação de Usabilidade em Configurações de Privacidade: um Estudo de Caso das Redes Sociais Instagram, Facebook e TwitterNayara Santos; Guilherme Schüler; Julio Sieg, et al
2019Aprofundando os estudos sobre aplicação de Learning Analytics em Objetos de AprendizagemOtavio Parraga; João Pedro Dewes Guterres; Milene Selbach Silveira
2020Apropriação Tecnológica e Design Centrado no Aluno no Contexto de Ambientes Virtuais de Aprendizagem:aprofundando o tema pela perspectiva dos professoresMárcia Cardoso; Milene Selbach Silveira
2019Artifact-Facilitated Communication in Agile User-Centered DesignAndrei Garcia; Tiago Silva da Silva; Milene Selbach Silveira
2017Artifacts for Agile User-Centered Design: A Systematic MappingAndrei Garcia; Tiago Silva da Silva; Milene Selbach Silveira
2017As Principais Dificuldades Encontradas Durante o Processo de Produção de Objetos de AprendizagemJoão Pedro Dewes Guterres; Milene Selbach Silveira
2020Badges for all: using gamification to engage HCI studentsMilene Selbach Silveira
2011Best Practices for Integrating User-Centered Design and Agile Software DevelopmentTiago Silva da Silva; Milene Selbach Silveira; Frank Maurer
2019Bringing Life to the Classroom: Engaging Students through the Integration of HCI in SE ProjectsMilene Selbach Silveira; Alessandra Costa Smolenaars Dutra
2016Can visualization techniques help journalists to deepen analysis of Twitter data? Exploring the ?Germany7x1 Brazil? caseCaroline Queiroz Santos; Roberto Tietzmann; Marcelo Träsel, et al