Percorrendo por Autor Regis Alexandre Lahm

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 46 a 55 de 55   ◄ anterior   
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015SEMIÓTICA COMO MÉTODO DE ANÁLISE DE DADOSCelso Pessanha machado; Regis Alexandre Lahm
2014Sensoriamento remoto e etnias indígenas: uma aproximação pedagógica possívelCleise Helen Botelho Koeppe; Regina Maria Rabello Borges; Lorí Viali, et al
2014Softwares educacionais para o ensino de física, química e biologia.Adriana Chilante de Paula; Luiza Renata M Vergara da Luz; Lorí Viali, et al
2016Tecnologias de Informação e Comunicação na Formação de ProfessoresRosana Maria Luvezute Kripka; Lorí Viali; Regis Alexandre Lahm
2020Tecnologias no ensino de matemática: recursos e possibilidades do software SCILAB para o ensino de matrizesAmanda C. Siqueira; Vicente Sinnalsky Junior; Regis Alexandre Lahm, et al
2018Uma experiência com o Google Earth: em busca de uma aprendizagem ativa e ao comprome-timento social de estudantes do ensino fundamentalCassiano Scott Puhl; Thaísa Jacintho Müller; Lorí Viali, et al
2011UMA INVESTIGAÇÃO EM MATEMÁTICA E EM TEMAS TRANSVERSAIS POR MEIO DE SIMULADOR DE FAZENDASJoão Velasques Paladini; Nonato Raimundo Filho; Regis Alexandre Lahm
2013USINA HIDRELÉTRICA DE BELO MONTE: UMA POLÊMICA ATUAL PARA DESPERTAR A EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICACleise Helen Botelho Koeppe; Regis Alexandre Lahm; Regina Maria Rabello Borges
2015Uso de geotecnologias no ensino de ciênciasRosana Maria Luvezute Kripka; Lorí Viali; Regis Alexandre Lahm
2014Utilização dos recursos do Google EarthTM e do Google MapsTM no ensino de ciênciasRosana Maria Luvezute Kripka; Lorí Viali; Regis Alexandre Lahm