Visualizando por Autor Carlos Eduardo Lobo e Silva

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 14 de 14
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2014A Decisão do Indivíduo sobre Beber e Dirigir: uma análise econômica a partir de uma abordagem teóricaRodrigo Scopel; Carlos Eduardo Lobo e Silva
2018A importância do tamanho das firmas para o crescimento econômico das microrregiões brasileirasCARNEIRO, DOUGLAS MESQUITA; Carlos Eduardo Lobo e Silva; CRAVO, TULIO ANTONIO
2018A teoria do prospecto: estimando a função utilidade e a função ponderação das probabilidades para uma amostra específicaMARCOS PAULO DA SILVA FALLEIRO; Carlos Eduardo Lobo e Silva; Silvio H. T Tai
2018A teoria do prospecto: estimando a função utilidade e a função ponderação das probabilidades para uma amostra específicaMarcos Paulo da Silva Falleiro; Carlos Eduardo Lobo e Silva; Silvio Hong Tiing Tai
2017Capital humano nas regiões do Brasil: Quantidade ou qualidade?Mauricio Vitorino Saraiva; Carlos Eduardo Lobo e Silva; Marco Tulio Aniceto Franca
2017Capital Humano nas Regiões do Brasil: quantidade ou qualidade?Maurício Vitorino Saraiva; Carlos Eduardo Lobo e Silva; Marco Tulio França
2017Capital humano nas regiões do Brasil: quantidade ou qualidade?Maurício Vitorino Saraiva; Carlos Eduardo Lobo e Silva; Marco Tulio Aniceto Franca
2011Estratégias de Comercialização de Arroz a partir da Diversificação do Período de VendaLuís Davi Vicensi Siqueira; Carlos Eduardo Lobo e Silva
2015Impactos da alteração de perfil do consumo das famílias sobre o emprego por ocupação e nível de qualificação: aplicação de um modelo multissetorial para o BrasilAdelar Fochezatto; Carlos Eduardo Lobo e Silva
2011IMPACTOS DA PETROBRAS NO POTENCIAL EXPORTADOR DE SEUS FORNECEDORESCarlos Eduardo Lobo e Silva; Erick Costa Damasceno; Fabiano Molon da Silva
2012O Impacto do BNDES-Exim no Tempo de Permanência das Firmas Brasileiras no Mercado Internacional: Uma análise a partir dos microdadosCarlos Eduardo Lobo e Silva
2015Permanent excess demand as business strategy: an analysis of the Brazilian higher-education marketRodrigo M. S. Moita; Carlos Eduardo Lobo e Silva; Eduardo C. Andrade
2014TEORIA DO PROSPECTO E AS DIFERENÇAS DE COMPORTAMENTO PERANTE O RISCO ENTRE GÊNERO, ESCOLARIDADE E IDADEMARCOS PAULO DA SILVA FALLEIRO; Carlos Eduardo Lobo e Silva; Silvio H. T. Tai
2012Uma Análise sobre a Influência das Redes Sociais Na Concessão de Crédito BancárioClodemar Rubens Borrasca; Carlos Eduardo Lobo e Silva; Osmar Tomaz de Souza