Percorrendo por Autor Cláudio Hoffmann Sampaio

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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018A influência da Informação Nutricional em Alimentos e Bebidas na Intenção de Compra de Jovens ConsumidoresPERIN, Marcelo Gatermann; Raquel Bernardon; Marcia Dutra de Barcellos, et al
2003A Influência da Orientação para o Mercado e do Porte sobre a Performance Empresarial: um estudo comparativo entre o varejo de confecções e a indústria eletro-eletrônicaCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2022A meta-analysis of responsible food consumptionFernando de Oliveira Santini; Tareq Rasul; Wagner Junior Ladeira, et al
2019A meta-analytical study of technological acceptance in banking contextsFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2016'A Minha Hora Está Chegando!' Reflexos da Promoção Não Monetária de Longo Prazo na Crença da Boa Sorte e Percepção de AtratividadeWagner Junior Ladeira; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2014A Orientação para Mercado e os Canais de DistribuiçãoPaloma Antonio; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2000A Pesquisa Survey em Artigos de Marketing nos ENANPADs da Década de 90Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Lurdes Marlene Seide Froemming, et al
2016A Relação entre Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalCláudia Paes Borba; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin, et al
2011A Social Capital Approach for Open-Mindedness and Radical Innovation RelationshipMarcelo Gattermann Perin; Juan Cegarra-Navarro; Daniel Jimenez-Jimenez, et al
2011A Social Capital Approach for Open-Mindedness and Radical Innovation RelationshipMarcelo Gattermann Perin; Juan Cegarra-Navarro; Daniel Jimenez-Jimenez, et al
2015An analysis of the influence of discount sales promotion in consumer buying intent and the moderating effects of attractivenessSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin, et al
2013Análise da mediação da capacidade de inovação em mercadoMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2017Análise da Qualidade dos Artigos Científicos da Área de Marketing Publicados no Brasil: As Pesquisas Survey na Década de 2000Marta Olivia Rovedder de Oliveira; Fernando Bins Luce; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2017ANÁLISE DA QUALIDADE DOS ARTIGOS CIENTÍFICOS DA ÁREA DE MARKETING PUBLICADOS NO BRASIL: AS PESQUISAS SURVEY NA DÉCADA DE 2000Marta Olivia Rovedder de Oliveira; Fernando Bins Luce; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2011Análise do Mercado de Calçados na Utilização das Marcas Próprias: Uma Verificação Multicasos sob a Perspectiva dos FabricantesAlessandra Cristófoli; Flávio Régio Brambilla; Marcelo Gattermann Perin, et al
2016Antecedentes e Consequentes da Intenção do Uso de EmagrecedoresRafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio; Márcia Horowitz Vieira
2016Antecedentes e consequentes da intenção do uso emagrecedoresRafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio; Márcia Horowitz Vieira
2018Antecedentes, Consequentes e Moderadores da Propensão a Adoção Tecnológica no Setor Bancário: Um Estudo Meta-AnalíticoSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; PIETRO CUNHA DOLCI; PERIN, Marcelo Gatermann, et al
2018Antecedents and consequences of impulse buying: a meta-analytic studyFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Valter Afonso Vieira, et al
2004As Relações entre Confiança, Valor e Lealdade no Contexto de Educação a DistânciaCristina de Almeida Porto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin, et al