Percorrendo por Autor Clecio Falcão Araujo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 17 de 17
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2022A Influência das Rotas de Escassez de Renda na Atitude ao Endividamento: Um Modelo de Mediação-ModeradaBianca Pinto Carvalho; Clecio Falcão Araujo; Frederike Monika Budiner Mette
2020A relação entre estilo de vida e a gestão das experiências do consumidor: um estudo de caso em um contexto varejistaAna Rita Catelan Callegaro; Fernanda Catelan Callegaro; Clecio Falcão Araujo
2020Cocriação de Valor em Sala de Aula como um Antecedente do Engajamento dos Estudantes de Ensino SuperiorClecio Falcão Araujo; Ricardo Saraiva Frio; Caroline da Rosa, et al
2021Cocriação de Valor em Sala de Aula como um Antecedente do Engajamento dos Estudantes de Ensino SuperiorClecio Falcão Araujo; Ricardo Saraiva Frio; Caroline da Rosa, et al
2022Comer, comer... É o melhor para poder crescer: um estudo do consumo alimentar de crianças através da Técnica ZMETROSA, CAROLINE DA; BAGGIO, DANIEL KNEBEL; Clecio Falcão Araujo
2021Decisions Following Distraction: How (Un)Conscious Processing And Decision Task Influence The Selection Of Hedonic And Utilitarian AlternativesClecio Falcão Araujo; Lana Waschka; Marcus Cunha Jr, et al
2021Decisions Following Distraction: How (Un)Conscious Processing and Decision Task Influence the Selection of Hedonic and Utilitarian AlternativesClecio Falcão Araujo; Marcus Cunha Jr; Claudio Hoffmann Sampaio
2020Dishonesty is Contagious: Investigating the Domino Effect of Dysfunctional Customer BehaviorsDenise Telli; Lélis Balestrin Espartel; Clecio Falcão Araujo, et al
2021Is it easy to get slim? Intention to use slimming productsRafael Mendes Lubeck; Clecio Falcão Araujo; Claudio Hoffmann Sampaio, et al
2022Mapeando o Varejo Omnichannel: Uma Análise Bibliométrica da Produção CientíficaAdriano Escobar Fernandes; Bianca Pinto Carvalho; Clecio Falcão Araujo
2023Marketing Sustentável no Varejo: Uma Revisão Sistemática da LiteraturaCASTRO, PEDRO; CARVALHO, BIANCA; Clecio Falcão Araujo
2020Perceived Consumer Effectiveness: A Meta-analytic Review on its Antecedents and ConsequencesValter Afonso Vieira; Clecio Falcão Araujo
2022Percepção de eficácia do consumidor e Bem-estar subjetivo: O efeito mediador do Comportamento Pró-ambientalThays Martins do Nascimento; Clecio Falcão Araujo; Ricardo Saraiva Frio, et al
2020Sustentabilidade em Instituições de Ensino Superior e o Efeito no Comportamento Pró-ambiental dos EstudantesClecio Falcão Araujo; Ricardo Saraiva Frio; Carelisa Stoffel de Siqueira, et al
2020The influence of customer participation and conveniece on customer satisfaction: A multiple mediationÁlan Andrew se Souza; Claudio Damacena; Clecio Falcão Araujo, et al
2022What Makes the Corporate Social Responsibility Impact on Customer?Company Identification Stronger? A Meta-AnalysisValter Afonso Vieira; Jeremy Wolter; Clecio Falcão Araujo, et al
2022What Makes the Corporate Social Responsibility Impact on Customer?Company Identification Stronger? A Meta-AnalysisValter Afonso Vieira; Jeremy Wolter; Clecio Falcão Araujo, et al