Browsing by Author Eduardo Campos Pellanda

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 16 of 16
Issue DateTitleAuthor(s)
2011A conexão entre lugares e espaços proporcionada pela a rede FoursquareEduardo Campos Pellanda
2014?Cards? como elemento de conexão do conteúdo em múltiplas telasAline Ferreira de Mello; André Fagundes Pase; Eduardo Campos Pellanda, et al
2013Cultura multitelas e suas relações: um relato da ?primeira tela? do rádioEduardo Campos Pellanda; Aline Ferreira de Mello; Karen Sica da Cunha
2017DO BOTÃO AO TOUCHSCREEN : A EVOLUÇÃO DAS NARRATIVAS AUDIOVISUAIS E A EXPERIÊNCIA DO ESPECTADOREduardo Campos Pellanda; Melissa STRECK
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseSandra Portella Montardo; Eduardo Velho; Eduardo Campos Pellanda, et al
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseEduardo Campos Pellanda; Sandra Portella Montardo; André Fagundes Pase, et al
2015Estudo sobre ?Cards? como uma linguagem do jornalismo para um contexto de telas com diferentes funçõesAndré Fagundes Pase; Karen Sica; Aline Mello, et al
2015Estudo sobre ?Cards? como uma linguagem do jornalismo para um contexto de telas com diferentes funções // Study on cards as a language of journalism to a backdrop of screens with different functionsEduardo Campos Pellanda; André Fagundes Pase; Aline Ferreira de Mello, et al
2016Instagram Como Elemento de Evidências de Características da Comunicação Móvel1Eduardo Campos Pellanda; Melissa STRECK
2017JORNALISMO BASEADO EM LOCALIZAÇÃO: O caso do Breaking NewsEduardo Campos Pellanda; Lucas Reino
2018Laboratórios de inovação: o papel dos media labs nas redações ubíquas.Eduardo Campos Pellanda; Ana Cecilia Bisso Nunes; João Canavilhas
2016Narrativas visuais urbanas: uma análise das representações da Praça da Alfândega no InstagramEduardo Campos Pellanda; PIRES, GABRIELLI TIBURI SOARES; SANTOS, LUIZA CAROLINA DOS
2012O tablet como tela transformadora para o rádio e o jornalEduardo Campos Pellanda
2013O The Daily como uma mistura de mídias e uma nova significação do meio jornalEduardo Campos Pellanda; Ana Cecilia Bisso Nunes
2016Prevenção Primordial e a ?Saúde de Vestir?: os Wearables na CardiologiaEduardo Campos Pellanda; Lucia Campos Pellanda
2014Protestos pela ótica do Google Glass: uma análise das potencialidades de amplificação da vigilância do cidadãoEduardo Campos Pellanda