Percorrendo por Autor Isabel Cristina Machado de Lara

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 61    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016A concepção de Etno presente em algumas dissertações BrasileirasRenata Viera dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara
2015A construção de relações lógicas: uma proposta de formação continuada para professores dos Anos IniciaisDiego de Vargas Matos; Isabel Cristina Machado de Lara
2015A Cultura Afro-Brasileira sob o Enfoque da Etnomatemática: Um Mapeamento Téorico Sobre os Estudos BrasileirosJackson Luís Santos de Vargas; Isabel Cristina Machado de Lara
2017A formação continuada e suas implicações na compreensão de discalculiaAna Lúcia Purper Thiele; Isabel Cristina Machado de Lara
2016A História da Matemática como recurso pedagógico: percepções de estudantes da Educação BásicaIsabel Cristina Machado de Lara
2016A pedagogização do sujeito infantil na Campanha de Nacionalização: sobre o governamento da infânciaKetlin Kroetz; Isabel Cristina Machado de Lara
2018A pesquisa acadêmica como elemento de formação do professor-pesquisadorEmerson Silva de Sousa; Isabel Cristina Machado de Lara; João Batista Siqueira Harres
2017A resolução de algoritmos de adição e subtração apresentada por crianças com indícios de discalculiaIsabel Cristina Machado de Lara; João Pedro Neves Frare; Lanúzia Almeida Brum Avila, et al
2012A resolução de problemas de divisão partitiva nos anos iniciais do Ensino FundamentalIsabel Cristina Machado de Lara; Regina Maria Rabello Borges
2014ApresentaçãoJoão Bernardes da Rocha Filho; Rosana Maria Gessinger; Isabel Cristina Machado de Lara, et al
2016Aproximando Matemática e realidade: percepções de professores de Matemática acerca da Modelagem Matemática no ensinoDiego de Vargas Matos; Isabel Cristina Machado de Lara
2014Capítulo final do livroJoão Bernardes da Rocha Filho; Rosana Maria Gessinger; Regina Maria Rabello Borges, et al
2017Caracterizando Análise de Modelos e sua influência na interação entre a Matemática escolar e a realidade dos estudantes: depoimento de um grupo de professoresEmerson Silva de Sousa; Isabel Cristina Machado de Lara
2013Concepções de professores dos anos iniciais do ensino fundamental sobre o ensino de geometria: uma análise pós-construtivistaPriscila Maggi Homen; Isabel Cristina Machado de Lara; Lori Viali
2013Diferentes concepções de etnomatemática: mapeamento das produções brasileiras no século XXIKetlin Kroetz; Mayara de Araújo Saldanha; Isabel Cristina Machado de Lara
2013Diferentes modos de olhar a etnomatemática: uma análise dos estudos brasileirosJonatha Daniel dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara
2013Discalculia: mapeamento das produções brasileirasLetícia da Silva Pimentel; Isabel Cristina Machado de Lara
2017Discalculia: o cérebro e as habilidades MatemáticasLetícia da Silva Pimentel; Isabel Cristina Machado de Lara
2017Discalculia:um mapeamento de artigos brasileirosLanúzia Almeida Brum Avila; Isabel Cristina Machado de Lara
2015Ensino de Matemática: uma análise da formação inicial e continuada de professores dos anos iniciaisDiego de Vargas Matos; Isabel Cristina Machado de Lara