Percorrendo por Autor Marcelo Gattermann Perin

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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016A repercussão das iniciativas de comunicação digital no boca a boca dos consumidores usuários do twitterNicolas Motta da Silva; Mirela Jeffman dos Santos; Paloma Antonio, et al
2011A Social Capital Approach for Open-Mindedness and Radical Innovation RelationshipMarcelo Gattermann Perin; Juan Cegarra-Navarro; Daniel Jimenez-Jimenez, et al
2015A study on the geographical distribution of Brazil?s prestigious software developersFernando Figueira Filho; Marcelo Gattermann Perin; Christoph Treude, et al
2015An analysis of the influence of discount sales promotion in consumer buying intent and the moderating effects of attractivenessSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin, et al
2013Análise da mediação da capacidade de inovação em mercadoMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2011Análise do Mercado de Calçados na Utilização das Marcas Próprias: Uma Verificação Multicasos sob a Perspectiva dos FabricantesAlessandra Cristófoli; Flávio Régio Brambilla; Marcelo Gattermann Perin, et al
2016As Variáveis Relacionadas à Escolha do Modo de Entrada em Mercados InternacionaisFernanda K Steinbruch; Mauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin, et al
2011Água: uma necessidade ou um desejo? Uma análise dos significados de consumoMirela Jeffman dos Santos; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2015Consumo de alimentos eco-inovadores: como valores e atitudes direcionam a compra dos consumidores de orgânicos?Marcia Dutra de Barcellos; Marilia Bonzanini Bossle; Marcelo Gattermann Perin, et al
2017Desenvolvimento de Novos Serviços e Competitividade: Da Proposição de Valor à Cocriação de Valor como Possível Fonte de Vantagem CompetitivaGiancarlo Dal Bó; Gabriel Sperandio Milan; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2012DETERMINANTS OF INNOVATIONS IN INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES ADOPTED BY HOSPITALSAntonio Isidro-Filho; Tomas de Aquino Guimarães; Marcelo Gattermann Perin
2014Emoções positivas e negativas, atitude e intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejoFabrise de Oliveira Müller; Marise Ugalde; Carina Pasqualotto, et al
2012Ferramentas de Comunicação em Organizações Não-GovernamentaisCláudia Paes Borba; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2011Gêneros: Diferenças Percebidas e Estratégias de Influência Utilizadas no Processo de Decisão de CompraJanine Fleith Medeiros; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2012Intervenientes na transferência de tecnologia universidade-empresa: o caso PUCRSLisiane Quadrado Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Marcelo Gattermann Perin, et al
2012Intervenientes na transferência de tecnologia universidade-empresa: o caso PUCRSLisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2016O comsumidor problema: Lidando com o comportamento disfuncional do consumidor através das táticas dos funcionários de serviçosPaloma Antonio; Marcelo Gattermann Perin
2016O efeito da turbulência tecnológica no sucesso de novos produtosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2011O Papel da Orientação Empreendedora e da Informação de Mercado na Geração de Inovação RadicalMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Cláudia Simões
2014O Que 10 anos de Experiência Ensinaram a Empresa ORG sobre Desenvolvimento Distribuído de SoftwareSABRINA SANTOS MARCZAK; Marcelo Gattermann Perin; rafael PRIKLADNICKI, et al