Visualizando por Autor Marcelo Gattermann Perin

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Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2003A Influência da Orientação para o Mercado e do Porte sobre a Performance Empresarial: um estudo comparativo entre o varejo de confecções e a indústria eletro-eletrônicaCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2000A Pesquisa Survey em Artigos de Marketing nos ENANPADs da Década de 90Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Lurdes Marlene Seide Froemming, etc.
2016A Relação entre Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalCláudia Paes Borba; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin, etc.
2016A repercussão das iniciativas de comunicação digital no boca a boca dos consumidores usuários do twitterNicolas Motta da Silva; Mirela Jeffman dos Santos; Paloma Antonio, etc.
2011A Social Capital Approach for Open-Mindedness and Radical Innovation RelationshipMarcelo Gattermann Perin; Juan Cegarra-Navarro; Daniel Jimenez-Jimenez, etc.
2011A Social Capital Approach for Open-Mindedness and Radical Innovation RelationshipMarcelo Gattermann Perin; Juan Cegarra-Navarro; Daniel Jimenez-Jimenez, etc.
2015A study on the geographical distribution of Brazil?s prestigious software developersFernando Figueira Filho; Marcelo Gattermann Perin; Christoph Treude, etc.
2015An analysis of the influence of discount sales promotion in consumer buying intent and the moderating effects of attractivenessSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin, etc.
2013Análise da mediação da capacidade de inovação em mercadoMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2011Análise do Mercado de Calçados na Utilização das Marcas Próprias: Uma Verificação Multicasos sob a Perspectiva dos FabricantesAlessandra Cristófoli; Flávio Régio Brambilla; Marcelo Gattermann Perin, etc.
2004As Relações entre Confiança, Valor e Lealdade no Contexto de Educação a DistânciaCristina de Almeida Porto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin, etc.
2011As relações entre Confiança, Valor e Lealdade no Contexto do Ensino Superior PresencialHamilton Luis Kleinowski; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2004As Relações entre Confiança, Valor e Lealdade: um Estudo IntersetorialMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Andrade Brei, etc.
2016As Variáveis Relacionadas à Escolha do Modo de Entrada em Mercados InternacionaisFernanda K Steinbruch; Mauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin, etc.
2004Autoconfiança do Consumidor: a Validação de uma EscalaLélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2008Avaliação do Impacto da Satisfação de Clientes e da Intenção de Recompra no Market Share: um Estudo em uma Empresa Fabricante de Implementos AgrícolasLélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2009Água: uma necessidade ou um desejo de consumo? Uma análise dos significados de consumoMirela Jeffman dos Santos; Cláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Andrade Brei, etc.
2011Água: uma necessidade ou um desejo? Uma análise dos significados de consumoMirela Jeffman dos Santos; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2007Barreiras à Exportação no Setor MoveleiroCarina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2018Capacidade de inovação de produto: percepção dos gestoresMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Sampaio, Cláudio Hoffmann