Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Autor Marcelo Prado Amaral-Rosa
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 1 a 6 de 6
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2020
A desvalorização do professor: percepções de professores participantes de um programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
FERREIRA, VALERIA OLIVEIRA
;
Adriane Dal Bó
;
Marcelo Prado Amaral-Rosa
, etc.
2020
A influência das características do professor no ensino e na aprendizagem de ciências e matemática
Gabriel Santos Ortiz
;
Laércio do Carmo Rodrigues
;
Maurivan Güntzel Ramos
, etc.
2020
Contribuições da pesquisa em sala de aula para formação integral: percepções de egressos do Ensino Médio.
Valderez Marina do Rosário Lima
;
Aline Estivalet Aline Estivalet Reginato
;
Marcelo Prado Amaral-Rosa
2019
Museu de ciências interativo no ensino de química: a realidade da escola pública
Emanuella Silveira Vasconcelos
;
Gabriela Sehnem Heck
;
Luana Correia de Melo Teixeira
, etc.
2019
Museu Interativo e a Pesquisa em sala de aula: contribuições de uma proposta de ensino interdisciplinar
Aline Estivalet Reginato
;
Jefferson Dantas de Oliveira
;
Laercio do Carmo Rodrigues
, etc.
2019
Perspectivas docentes frente à falta de protagonismo e a descontextualização do ensino de Ciências
Aline Reginato
;
Daniela da Costa
;
Marcelo Prado Amaral-Rosa
, etc.