Percorrendo por Autor Oliveira, Luciano Denardin de
Mostrando regs. 1 a 11 de 11
Data de publicação | Título | Autor(es) |
2020 | Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud | Gonçalves, Tatiane Alves |
2023 | As contribuições do ensino de matemática para a manutenção do sistema capitalista | Kuhn, Leticia Diello |
2021 | Geogebra e o ensino de funções trigonométricas: percepções dos estudantes do ensino médio | Garcia, Fernanda dos Santos |
2017 | Modelo teórico para a interação professor-cientista a partir da Escola de Física do CERN: um estudo de caso à luz da epistemologia de Fleck | Oliveira, Luciano Denardin de |
2022 | Percepções de docentes da educação básica acerca das teorias e práticas pedagógicas em educação ambiental | Pedrotti, Stéphani Caroline |
2023 | Percepções de estudantes acerca da relação das atividades de robótica com os pilares do pensamento computacional: estudo de caso em um espaço maker de uma escola privada de Porto Alegre | Rocha, Gabriel Gomes |
2024 | Percepções de professores de física do ensino médio sobre suas práticas docentes mediadas por tecnologias digitais nos contextos do ensino remoto emergencial e pós-pandêmico: uma análise à luz do TPACK | Dal Zotto, Íngridy Loreian |
2021 | Percepções sobre a prática docente e sentimentos dos professores de ciências e matemática durante a pandemia: uma análise à luz do TPACK | Teixeira, Luana Correia de Melo |
2024 | A promoção da alfabetização científica a partir de uma unidade didática sobre a ida do homem à lua | Marcelino, Ariel Gonçalves |
2021 | Realidades aumentada e virtual no ensino de química: aplicação e avaliação no ensino médio | Rodrigues, Laércio do Carmo |
2021 | Sistemas apostilados de ensino e autonomia docente em educação em ciências e matemática: um diálogo com José Contreras | Ortiz, Gabriel Santos |