Visualizando por Autor Roberto Tietzmann

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 20
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015A aplicação de visualizações gráficas para a análise jornalística de dados do TwitterCaroline Queiroz Santos; Silvia Maria Wanderley Moraes; Milene Selbach Silveira, etc.
2015A influência da interface na popularização do serviço de streaming de vídeo pirata Popcorn TimeLiana Gross Furini; Roberto Tietzmann
2014A Influência da Pirataria na Série Breaking BadLiana Gross Furini; Roberto Tietzmann
2013Aceleração e Transformações: Marcas da Tecnologia Digital para Além da Imagem CinematográficaRoberto Tietzmann; Liana Gross Furini; Vanessa Valiati
2017Arremessando Pássaros em Porcos, uma Análise de Jogos no Ambiente Mobile a partir de Angry BirdsRoberto Tietzmann; André Fagundes Pase
2016Can visualization techniques help journalists to deepen analysis of Twitter data? Exploring the ?Germany7x1 Brazil? caseCaroline Queiroz Santos; Roberto Tietzmann; Marcelo Träsel, etc.
2011Don´t Lent Me Down - Reflexões sobre os Jogos Musicais Pós-Guitar HeroAndré Fagundes Pase; Roberto Tietzmann
2015Financiamento coletivo no cinema brasileiro: um panorama a partir da plataforma CatarseVanessa Valiati; Roberto Tietzmann
2017Fora de quadro: as abordagens sobre a câmera durante a keynote de apresentação do iPhoneRoberto Tietzmann; Guilherme Funchal
2017Gameplay como crítica: um olhar sobre o jogo V de Vinagre e sua mensagem de protestoAndré Fagundes Pase; Roberto Tietzmann; bruna marcon goss
2018Humor, support and criticism: a taxonomy for discourse analysis about political crisis on TwitterCarlos Roberto G. Teixeira; Gabriela Birnfeld Kurtz; Lorenzo Pooch Leuck, etc.
2014Internet como meio de acesso a obras cinematográficas: evidências da pirataria no filme ?Deixa Ela Entrar?Roberto Tietzmann; Liana Gross Furini
2017Man?s Best Enemy: The Role of Advertising During Atari?s Launch in Brazil in 1983Roberto Tietzmann; André Fagundes Pase
2014Marcas da identidade brasileira nos discursos audiovisuais: uma análise das aberturas das duas versões televisivas de GabrielaRoberto Tietzmann; Paula Regina Puhl
2013Marcas e vestígios de narrativas televisuais na abertura da telenovela O AstroRoberto Tietzmann; Paula Regina Puhl
2017Media professionals? opinions about interactive visualizations of political polarization during Brazilian presidential campaigns on TwitterCaroline Queiroz Santos; Holisson Soares da Cunha; Carlos Teixeira, etc.
2015Novas janelas de circulação de filmes trazidas pelo digital: O caso MarleyRoberto Tietzmann; Liana Gross Furini
2016Resoluções de Imagem Audiovisual: Problematizações Conceituais e EmpíricasAnaurelino Negri; André Fagundes Pase; Bruna Vianna Lopes, etc.
2011Scott Pilgrim: citações e influências visuais entre quadrinhos, cinema e jogos digitaisLiana Gross Furini; Roberto Tietzmann
2012SCOTT PILGRIM: Elementos Gráficos Como Parte Expressiva da Imagem CinematográficaLiana Gross Furini; Roberto Tietzmann