Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Vinícius Sittoni Brasil
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 14 de 14
Data de publicação
Título
Autor(es)
2012
A Gestão da Experiência do Cliente no Varejo
Ana Rita Catelan Callegaro
;
Vinícius Sittoni Brasil
2011
A Qualidade Percebida nos Serviços de Incubação de Empresas
Raquel Engelman
;
Vinícius Sittoni Brasil
;
Edi Madalena Fracasso
2014
Cocriação de Valor com Alunos: uma análise da influência social e do engajamento na disciplina como antecedente de feedback do estudante
Tito Luciano Hermes Grillo
;
Cláudio Damacena
;
Thays Martins do Nascimento
, et al
2016
Comportamento de cocriação de valor do consumidor como antecedente da satisfação e lealdade
Ricardo Saraiva Frio
;
Vinícius Sittoni Brasil
2016
Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: Adequação da Inserção de uma Variável a um Modelo Proposto
FRIO, RICARDO SARAIVA
;
Vinícius Sittoni Brasil
2015
Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma análise das implicações da aproximação entre neurociência e comportamento do consumidor
Vinícius Sittoni Brasil
;
Lélis Balestrin Espartel
;
Stefânia Ordovás de Almeida
, et al
2015
LIMITES ÉTICOS E CONTRIBUIÇÕES PARA A SOCIEDADE: UMA ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES DA APROXIMAÇÃO ENTRE NEUROCIÊNCIA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p87
Stefania Ordovás de Almeida
;
Vinícius Sittoni Brasil
;
Lélis Balestrin Espartel
, et al
2016
O Contínuo Experiencial do Varejo: Valor Utilitário Versus Valor Hedônico no Mix de Marketing Varejista
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Vinícius Sittoni Brasil
;
Ana Rita Castellan Callegaro
, et al
2005
O Impacto das Dimensões de Intangibilidade sobre o Risco Percebido e o Papel Moderador do Conhecimento
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Vinícius Sittoni Brasil
;
Marcelo Gattermann Perin
2004
O Impacto do Relacionamento no Contexto das Relações entre Agências e Clientes: Proposições e Teste de um Modelo
Vinícius Sittoni Brasil
;
Ilton Teitelbaum
;
Max Lacher
, et al
2013
O Processo de Cocriação de Valor entre Empresas e Consumidores: uma análise comparativa de dois casos da indústria de bens de consumo
Jorge Fernando Dietrich
;
Vinícius Sittoni Brasil
;
Ricardo Saraiva Frio
2020
Rótulos no varejo de autosserviço: a forma de apresentação da informação nutricional na embalagem pode aumentar a percepção de saudabilidade e a intenção de compra?
RICCI, BIANCA CASTRO DA SILVA MARANINCHI
;
Vinícius Sittoni Brasil
;
Stefânia Ordovás de Almeida
2021
The Rock in Rio extraordinary consumer experience journey: a value-based approach
HÖPNER, ALINE
;
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Vinícius Sittoni Brasil
2013
What Motivates Brazilian Academic Researchers to Transfer Technology?
Lisiane Quadrado Closs
;
Gabriela Cardozo Ferreira
;
Vinícius Sittoni Brasil
, et al