Visualizando por Autor Yves Joanette

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 15 de 15
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015Adaptação da Bateria Montreal de Avaliação da Comunicação para o Português EuropeuMonica Kerr; Karina Carlesso Pagliarin; Fabíola Schwengber Casarin, etc.
2013Adaptação de Uma Tarefa de Discurso Narrativo Infantil e Dados Quanto ao Tipo de EscolaMirella Liberatore Prando; Fabíola Schwengber Casarin; Lilian Cristine Scherer, etc.
2013Adaptação do Protocole MEC de Poche e da Bateria MAC Expandida: Bateria MAC BreveFabíola Schwengber Casarin; Lilian Cristine Scherer; Ferre Perrine, etc.
2015Bateria Montreal de Avaliação da Comunicação - versão portuguesa: efeito da idade e escolaridadeKarina Carlesso Pagliarin; Monica Kerr; ana mineiro, etc.
2018Efeito da escolaridade e da idade em duas versões do Teste de Cancelamento dos SinosCristina Elizabeth Izábal Wong; Laura Branco; Charles Cotrena, etc.
2018Executive functions assessment in patients with language impairment: a systematic reviewAna Bresolin Gonçalves; Clarissa Martins de Mello; Andressa Hermes Pereira, etc.
2018Influence of Age and Educational in the Processing of Clustering and Switching in Verbal Fluency TasksAndressa Hermes Pereira; Ana Paula Bresolin Gonçalves; Maila Holz, etc.
2008Neuroimaging investigation of executive functions: Evidence from fNIRSYves Joanette; Ana Inés Ansaldo; Maria Alice de Mattos Pimenta Parente, etc.
2015Procedimento complementar de análise do discurso conversacional por frequência de comportamentos comunicativos desviantesNatalie Pereira; lilian cristine hubner; Fabiola S. Casarin, etc.
2014Rehabilitation of discourse impairments after acquired brain injuryGigiane Gindri; Karina Karlesso Pagliarin; Fabiola S. Casarin, etc.
2015Relationship between the Brazilian version of the Montreal-Toulouse language assessment battery and education, age and reading and writing characteristics. A cross-sectional studyKarina Carlesso Pagliarin; Gigiane Gindri; Karin Zazo Ortiz, etc.
2012Test de las campanas: un estudio transcultural entre Brasil y MéxicoCristina Elizabeth Izábal Wong; Charles Cotrena; A. H. Mojardín, etc.
2013Traumatismo cranioencefálico: avaliação da ocorrência de heminegligência e de déficit atencional por tarefas de cancelamentoLuara de Freitas Calvette; Yves Joanette; Rochele Paz Fonseca
2014Unconstrained, phonemic and semantic verbal fluency: age and education effects, norms and discrepanciesNicole ZIMMERMANN; Maria Alice de Mattos Pimenta Parente; Yves Joanette, etc.
2011Verbal Fluency Tasks: Does the Time Matter for Identification of Executive Functioning and Lexical-semantic Deficits?Nicolle Zimmermann; Lilian Cristine Scherer; Bernadette SKA, etc.