Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema COMPUTAÇÃO GRÁFICA
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 9 a 25 de 25
◄ anterior
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2021
Exploring curve-based prediction models for intra-frame prediction
Fernandes, Ramon Costi
2010
Geração de animações faciais personalizadas em avatares
Queiroz, Rossana Baptista
2017
Giving emotional contagion ability to virtual agents in crowds
Fortes Neto, Amyr Borges
2015
Medição da torção ocular através de análise de fluxo óptico direto
Stahl, Bruno Konzen
2006
Medidas estéticas para documentos adaptativos
Faria, Alexis Cabeda
2015
A method for growth-based procedural floor plan generation
Camozzato, Daniel
2007
Uma metodologia para especificar interação 3D utilizando Redes de Petri
Rieder, Rafael
2013
Modelagem procedural de grupos em ambientes internos
Flach, Laura Mattos
2012
Obtenção dos parâmetros do plano oclusal com métodos de visão computacional
Vianna, Filipi Damasceno
2011
Pensamento tecnológico e criatividade na comunicação: prospecções acerca do pós-humano e da prática gráfica do rafe
Regal, Paulo Horn
2013
Realidade Virtual e Realidade Aumentada
Pinho, Márcio Sarroglia
2011
Simulação de grupos de agentes virtuais utilizando raciocínio de terrenos
Cassol, Vinícius Jurinic
2018
Simulating Behavior Diversity in BioCrowds
Knob, Paulo Ricardo
2020
Study and evaluation of human perception on virtual humans and crowds
Araujo, Victor Flávio de Andrade
2021
Towards a multi-level crowd simulation model
Antonitsch, André da Silva
2008
Uso de realidade aumentada no processo de treinamento em suporte à vida
Pretto, Fabrício
2011
VR-MED: linguagem de domínio específico para desenvolvimento de ambientes virtuais aplicados ao ensino de medicina de família e comunidade
Mossmann, João Batista