Visualizando por Tema comunicação

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 21 a 40 de 48   ◄ anterior       siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2019Development and content validity of the CENEES program - psychoeducation for health staff on neuropsychology of agingPEREIRA, NATALIE; KOCHHANN, RENATA; WAGNER, GABRIELA PERETTI, etc.
2016Diálogos entre o cinema e outras formas de expressão artística: uma reflexão acerca das adaptações cinematográficasFANTONI, ANDRESSA; André Fagundes Pase
2016Diálogos entre o cinema e outras formas de expressão artística: uma reflexão acerca das adaptações cinematográficasFANTONI, ANDRESSA; André Fagundes Pase
2019Dilemas éticos do jornalismo produzido por inteligência artificial: uma perspectiva brasileiraAndré Fagundes Pase; Eduardo Campos Pellanda
2010Do Papel ao iPad, livros e revistas publicados como aplicativos em bibliotecas 2.0André Fagundes Pase
2017Entre a Imersão e a Vivacidade: Em Busca de uma Classificação das Produções para Dispositivos de Realidade VirtualAndré Fagundes Pase; Giovanni Guizzo da Rocha
2017Entre a Imersão e a Vivacidade: Em Busca de uma Classificação das Produções para Dispositivos de Realidade VirtualAndré Fagundes Pase; Giovanni Guizzo da Rocha
2017Entre a Imersão e a Vivacidade: Em Busca de uma Classificação das Produções para Dispositivos de Realidade VirtualAndré Fagundes Pase; Giovanni Guizzo da Rocha
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseEduardo Campos Pellanda; Sandra Portella Montardo; André Fagundes Pase, etc.
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseEduardo Campos Pellanda; Sandra Portella Montardo; André Fagundes Pase, etc.
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseEduardo Campos Pellanda; Sandra Portella Montardo; André Fagundes Pase, etc.
2018Fame data: The growth of the athletes' official social media profiles in Rio 2016carlos roberto gaspar teixeira; Roberto Tietzmann
2017George Lucas: pós-produção como um espaço de teoria e práticaTIETZMANN, Roberto; Janaina dos Santos Gamba; André Fagundes Pase
2017George Lucas: pós-produção como um espaço de teoria e práticaTIETZMANN, Roberto; Janaina dos Santos Gamba; André Fagundes Pase
2019Jornalismo em forma de app: a ruptura na hierarquia da informaçãoAndré Fagundes Pase; Eduardo Campos Pellanda; Mágda Rodrigues da Cunha
2019joRValismo: Práticas e Reflexões sobre o Jornalismo e Realidade VirtualAndré Fagundes Pase; Giovanni Guizzo da Rocha; Fellipe Pacheco Vargas
2021Le bolsonarisme, idéologie de l?acommunicationJuremir Machado da Silva
2017Man?s Best Enemy: The Role of Advertising During Atari?s Launch in Brazil in 1983André Fagundes Pase; Roberto Tietzmann
2019Monetizando a performance: jogo online como plataforma para produção de performance e desenvolvimento de estratégias mercadológicasAndré Fagundes Pase; Letícia Dallegrave
2019Montreal Communication Evaluation Brief Battery ? MEC B: reliability and validityFabiola S. Casarin; Karina Karlesso Pagliarin; Raira Fernanda Altmann, etc.