Percorrendo por Assunto PUBLICIDADE

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 51    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2010Accountability da publicidade: uma análise da apropriação do conceito de responsabilidade socialDellazzana, Ângela Lovato
2022Adaptações geradas nas agências de publicidade e propaganda durante a pandemia da Covid-19Kniphoff, Yan Silva
2018O amor segundo Chanel: uma análise semiolinguística do amor na publicidade contemporânea de Chanel Nº5Trintin, Claudia Farias Lopes
2021Análise da manifestação da masculinidade na publicidade e a dinamização de estereótipos de gêneroSpengler, Sophia Ramison
2022Cervejas panfletárias: os discursos politizados de cervejarias independentes brasileiras no ambiente virtualTeixeira, Fernanda de Moura
2012A comunicação do ambiente de varejo popular sob a influência da sedução estética: percepções sobre a rede lojas MarisaReis, Luciana Braun
2011Comunicação e complexibilidade: uma análise da produção de sentido na publicidade da DieselLuca, Cristiane Cirimbelli de
2009Comunicação e complexidade: o discurso organizacional e o poder da cia ZaffariMacedo, Cláudia Novelli de
2013A comunicação e o futebol: um olhar hermenêutico sobre os discursos publicitários da “Cidade do Futuro”Vianna, Nancy Verónica Bazán
2007A comunicação na construção da identidade de um centro culturalClaudio, Débora Pereira
2008A comunicação publicitária da marca Havaianas: tribos e tótens para a crítica das massasMoraes, Helena Peixoto S.
2006Comunicação, agendamento e sobreagendamento através de um estudo de caso: a recuperação do conceito de cobertura pela claro digitalSchneider, Eduardo de Nonohay
2018Corregulação da publicidade infantil: uma possível solução para os conflitos entre livre iniciativa, liberdade de expressão comercial e proteção integral da criançaFlores, Marcia Lunardi
2016A criança e a publicidadePasqualotto, Adalberto
2023Criando infinitos entre a arte e a moda: um olhar sobre a colaboração artística de Yayoi Kusama com a marca de luxo Louis VuittonZottis, Maria Rita Cassol
2017Da mitologia ancestral à mitologia musical: reflexos do espetacular e do hiperespetacular em videoclipes de David Bowie, Kiss e Lady GagaPaludo, Ticiano Ricardo
2010Desafios do mercado publicitário frente à televisão digital: um estudo de caso sobre as experiências do Terra TVAguiar, Ane Cristine de
2016Dimensões da comunicação organizacional: emoção, afeto e afetividade nos vídeos institucionais da Panvel e do ZaffariCastilhos, Letícia de
2007O discurso publicitário das organizações de luxo de Porto Alegre-RSBorn, Ani Mari Hartz
2015O discurso publicitário regional: uma análise das referências de gauchismo em anúncios veiculados no Rio Grande do SulZadinello, Alessandro Luchini