Browsing by Subject comunicação

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 17 of 17
Issue DateTitleAuthor(s)
2011A autoria por acúmulo em filmes de baixíssimo orçamento no Brasil e na França (2004-2009)Carlos Gerbase
2018A longa duração nos planos dos jogos digitais: aproximações e empréstimos do cinemaAndré Fagundes Pase; Roberto Tietzmann
2017André Pase: Pesquisador discute o cenário atual das pesquisas sobre games no BrasilThaísa Bueno; Marco Gehlen; Lucas Reino, et al
2017Apontamentos de uma metodologia de análise de canais de realidade virtual a partir do YouTube VRRoberto Tietzmann; Anaurelino Negri; Paula Regina Puhl, et al
2014Cinema e biologia: introdução à criação de personagens cinematográficos a partir de DarwinCarlos Gerbase
2016Communicative Processing in Adults With Unilateral Right Hemisphere Stroke: Assessment by Means of a Short BatteryCamila Oliveira; Karina Carlesso Pagliarin; Luara de Freitas Calvette, et al
2013Comunicação e gestão democrática da informação: um elemento fundamental às práticas emnacipatóriasJane Cruz Prates; Idilia Fernandes; Gabriel Prates Agnoletto, et al
2013Deus hóspede: hospitalidade e transcendênciaLuiz Carlos Susin
2016Diálogos entre o cinema e outras formas de expressão artística: uma reflexão acerca das adaptações cinematográficasFANTONI, ANDRESSA; André Fagundes Pase
2017Entre a Imersão e a Vivacidade: Em Busca de uma Classificação das Produções para Dispositivos de Realidade VirtualAndré Fagundes Pase; Giovanni Guizzo da Rocha
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseEduardo Campos Pellanda; Sandra Portella Montardo; André Fagundes Pase, et al
2018Fame data: The growth of the athletes' official social media profiles in Rio 2016carlos roberto gaspar teixeira; Roberto Tietzmann
2017George Lucas: pós-produção como um espaço de teoria e práticaTIETZMANN, Roberto; Janaina dos Santos Gamba; André Fagundes Pase
2018O desempenho dos perfis oficiais dos atletas olímpicos nas redes sociais como representação do 'ciclo de vida' de um produto da indústria culturalcarlos roberto gaspar teixeira; Roberto Tietzmann
2016Os mascotes Tom e Vinicius: representações da cultura brasileira nos Jogos Olímpicos Rio2016Roberto Tietzmann; Paula Regina Puhl
2017Relatos do projeto de pesquisa Cinema Quantificado: visualização de dados como apoio para a análise de conteúdos audiovisuaisRoberto Tietzmann; Elice Silva dos Santos MORAES; Felipe Cardoso SOILO
2013(UCPEL) Comunicação e gestão democrática da informação: um elemento fundamental às práticas emancipatóriasJane Cruz Prates; Idilia Fernandes; Gabriel Prates Agnoletto, et al