Percorrendo por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 13637 a 13656 de 25045   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017Indicadores de resiliência para gestão de contingências em uma empresa de transporte aéreo regularRad, Eduardo Alberto Casagrande
2015Indicadores de sustentabilidade na PUCRS: uma análise a partir do projeto Rede de Indicadores de Avaliação da Sustentabilidade em Universidades Latino-AmericanasChalissa Wachholz; Isabel Cristina de Moura Carvalho
2016Indicadores de transdisciplinaridade: ensaio da identificação e evidências na narrativa e atuação de professores de ciências e matemáticaMachado, Celso Pessanha
2012Indicadores demográficos e socioeconômicos associados à incapacidade funcional em idososPEREIRA, GUSTAVO NUNES; BASTOS, GISELE ALSINA NADER; DEL DUCA, GIOVÂNI FIRPO, et al
2012Indicadores institucionais e a avaliação da pós-graduaçãoAlam de Oliveira Casartelli; Helio Radke Bittencourt; Jorge Luís Nicolas Audy, et al
2012Indicadores institucionais e a avaliação da pós-graduaçãoHelio Radke Bittencourt; Jorge Luis Nicolas Audy; Rodrigues, Alziro Cesar de Morais, et al
2007Indicadores para avaliação da gestão do conhecimento: o caso de empresas de desenvolvimento de softwareGoldoni, Vanessa
2018INDICADORES PARA IDENTIFICAÇÃO DE ATITUDES TRANSDISCIPLINARESMACHADO, CELSO PESSANHA; Joao Bernardes da Rocha Filho; Régis Alexandre Lahm
2018Indicadores para identificação de atitudes TransdisciplinaresCelso Pessanha machado; João Bernardes da Rocha Filho; Regis Alexandre Lahm
2015Indicadores para Mensurar a Efetividade da Governança de Tecnologia da Informação: um Estudo Qualitativo MultimétodoEdimara Mezzomo Luciano; Guilherme Costa Wiedenhoft; Italo Pereira Filandro, et al
2014Indicadores psicológicos e comportamentais na perícia de crianças com suspeita de abuso sexualSchaefer, Luiziana Souto
2021Indicadores qualitativos da argumentação dialógica e educação pela pesquisa no ensino de ciênciasBorges, Thelma Duarte Brandolt
2018Indications of PCSK9 Inhibitors for Patients at High and Very High Cardiovascular RiskBEHR, PAULO EDUARDO BALLVÉ; MORIGUCHI, EMILIO HIDEYUKI; CASTRO, IRAN, et al
2021Indisciplina: o clima escolar das escolas brasileiras e o impacto no desempenho dos estudantesJúlia Sbroglio Rizzotto; Marco Tulio Aniceto Franca
2021Indisciplina: o clima escolar das escolas brasileiras e o impacto no desempenho dos estudantesJúlia Sbroglio Rizzotto; Marco Tulio Aniceto Franca
2022Indiscipline: The school climate of Brazilian schools and the impact on student performanceRIZZOTTO, JÚLIA SBROGLIO; Marco Tulio Aniceto Franca
2010A indissociabilidade entre o projeto ético-político e a formação em serviço social: uma materialização em xequeReidel, Tatiana
2018Individuação e distinções em J. Duns ScotusAlt, Guido José Rey
2020Individual attitudes towards migration: A re¿examination of the evidenceMÜLLER, TOBIAS; Silvio Hong Tiing Tai
2021Individual Differences Facing the COVID-19 Pandemic: The Role of Age, Gender, Personality, and Positive PsychologyBERNABE-VALERO, GLORIA; MELERO-FUENTES, DAVID; Irani Iracema de Lima Argimon, et al