Percorrendo por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 2956 a 2975 de 25691   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016As concepções de bolsistas de iniciação científica (Pibid) sobre disciplinas da Licenciatura em QuímicaCamila Carvalho de Souza; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Cristiano Centeno Specht, et al
2017As concepções de professores de uma escola pública sobre o uso das TIC no ensino de QuímicaFabiana Pauletti; Maurivan Güntzel Ramos
2017As condições de produção jornalística no contexto local-regional: um estudo comparativo do Brasil e Portugal.Bárbara Avrella; Beatriz Corrêa Pires Dornelles
2012As condições do si mesmo na situação de não reconhecimento da própria gravidez.Thomás Gomes Gonçalves; Mônica Medeiros Kother Macedo
2012As condições do trabalho e do relacionamento do casal são protetivas à saúde geral? Um estudo sobre o modelo de ajustamento diádico no BrasilMarli Appel da Silva; Guilherme Welter Wendt; Irani Iracema de Lima Argimon
2010As consequências dos acordos de livre comércio sobre o setor de lácteos no BrasilAugusto Mussi Alvim
2008AS CONSEQÜÊNCIAS DOS ACORDOS DE LIVRE COMÉRCIO SOBRE O SETOR DE LÁCTEOS NO BRASILAugusto Mussi Alvim
2013As contribuições da hermenêutica de Gadamer para a formação de professoresMarlene Rozek
2017As contribuições das teorias da Física Quântica para a FéIsidoro Mazzarolo
2020As contribuições de David Ausubel para os processos de ensino e de aprendizagemCassiano Scott Puhl; Thaísa Jacintho Müller; Isolda Gianni de Lima
2012As contribuições de Hans-Georg Gadamer para a formação de professoresMarlene Rozek
2009As contribuições do Educar pela Pesquisa no Estudo das Questões EnergéticasRosangela Ferreira Prestes; Ana Maria Marques da Silva
2017As contribuições do MCT/PUCRS na formação interdisciplinar de estudantes de um curso NormalAlvori Vidal Rodrigues; Camila Carvalho de Souza; Joao Bernardes da Rocha Filho
2015As contribuições do PIBID para a formação profissional docente a partir da visão de licenciandosCristiane Antonia Hauschild; Jane Heber; Mateus Lorenzon, et al
2017AS CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE A PARTIR DA INTERAÇÃO ENTRE PROFESSORES E CIENTISTASLuciano Denardin de Oliveira; João Batista Siqueira Harres
2017As crianças na cidade: a educação infantil como um prato cheio de aprendizagensAndreia Mendes dos Santos; Ana Carolina Brandão Veríssimo; Diogo Silveira Heredia Y Antunes, et al
2017As diferenças como ethos e práxis contemporâneos: sobre a dialética entre fundamentação e aplicação de paradigmas normativo-religiososLeno Francisco Danner; Agemir Bavaresco; Fernando Danner
2017As diferenças como ethos e práxis contemporâneos: sobre a dialética entre fundamentação e aplicação de paradigmas normativo-religiososLeno Francisco Danner; Agemir Bavaresco; Fernando Danner
2016As diferentes perspectivas da memória na obra de José Luis GuerínCristiane Freitas Gutfreind; Rafael Valles
2014As dificuldades de aprendizagem e o processo de escolarização: uma perspectiva de investigação qualitativa na educaçãoMarlene Rozek; Rodrigo Giacobo Serra; Priscila Brasil