Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10107
Tipo: conferenceObject
Título: Influência da Percepção de Outros Clientes nas Intenções de Comportamento do Consumidor: Validação da Escala OCP no Contexto Brasileiro e Teste de um Modelo de Segunda Ordem
Autor(es): Clécio Falcão Araujo
Tito Luciano Hermes Grillo
Lélis Balestrin Espartel
In: Anais do XXXVII EnAnpad, 2013, Brasil.
Data de Publicação: 2013
Palavras-chave: Percepção de outros clientes
Adaptação de escala
Modelos alternativos
URI: http://hdl.handle.net/10923/10107
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.