Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 51-59 de 59 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2019Relations in Virtual Education: A study on the antecedents of loyaltyMarcelo Curth; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Spolavori
2019A meta-analytical study of technological acceptance in banking contextsFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann; PIETRO CUNHA DOLCI
2019Inovação Aberta e o Desenvolvimento de Novos Produtos: uma Análise de CocitaçõesPriscila Nesello; Paula Patricia Ganzer; Ana Cristina Fachinelli; Cláudio Hoffmann Sampaio; Pelayo Munhoz Olea
2019Concreto ou abstrato? Um esquema conceitual das representações mentais da economia compartilhadaJefferson Dobner Sordi; Maira de Cassia Petrini; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Food Package Familiarity and Perceived Amount of Verbal Information: The Moderating Effect of Frugal BehaviorWagner Junior Ladeira; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Construal level and collaborative consumption: an exploratory approachJefferson Dobner Sordi; Cláudio Hoffmann Sampaio; Maira de Cassia Petrini; PERIN, Marcelo Gatermann
2018Capacidade de inovação de produto: percepção dos gestoresMirela Jeffman dos Santos; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Online banking services: a meta-analytic review and assessment of the impact of antecedents and consequents on satisfactionFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2018A influência da Informação Nutricional em Alimentos e Bebidas na Intenção de Compra de Jovens ConsumidoresPERIN, Marcelo Gatermann; Raquel Bernardon; Marcia Dutra de Barcellos; Cláudio Hoffmann Sampaio