Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 51-60 de 64 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2020Customer engagement in social media: a framework and meta-analysisDE OLIVEIRA SANTINI, FERNANDO; LADEIRA, WAGNER JUNIOR; PINTO, DIEGO COSTA; HERTER, MÁRCIA MAURER; Cláudio Hoffmann Sampaio; BABIN, BARRY J.
2019Relations in Virtual Education: A study on the antecedents of loyaltyMarcelo Curth; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Spolavori
2021Is it easy to get slim? Intention to use slimming productsLÜBECK, RAFAEL MENDES; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio; Edimara Mezzomo Luciano
2020Customer orientation and financial performance relationship: the mediating role of innovative capabilityMirela Jeffman dos Santos; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudia Simões; Cláudio Hoffmann Sampaio
2020Satisfaction in sports: A meta-analytic studySANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; LADEIRA, WAGNER JUNIOR; Cláudio Hoffmann Sampaio; André Fagundes; Miriam Mariani Henz
2019A meta-analytical study of technological acceptance in banking contextsFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann; PIETRO CUNHA DOLCI
2019Inovação Aberta e o Desenvolvimento de Novos Produtos: uma Análise de CocitaçõesPriscila Nesello; Paula Patricia Ganzer; Ana Cristina Fachinelli; Cláudio Hoffmann Sampaio; Pelayo Munhoz Olea
2019Concreto ou abstrato? Um esquema conceitual das representações mentais da economia compartilhadaJefferson Dobner Sordi; Maira de Cassia Petrini; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Food Package Familiarity and Perceived Amount of Verbal Information: The Moderating Effect of Frugal BehaviorWagner Junior Ladeira; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Construal level and collaborative consumption: an exploratory approachJefferson Dobner Sordi; Cláudio Hoffmann Sampaio; Maira de Cassia Petrini; PERIN, Marcelo Gatermann