Artigo de Periódico Página principal de la Colección Ver estatísticas

Logo

Percorrer
Suscríbase en esta colección para recibir correos electrónicos diários con notificaciones sobre nuevas adiciones. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Ítems de la colección (Ordenados por Fecha de Sumisión en orden Descendente): 21 para 40 de 3206
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2017Metodologias de Pesquisa em TelejornalismoCárlida Emerim; Beatriz Cavenaghi; Cristiane Finger Costa
2017Musical na televisão pública:princípios para uma curadoria participativa digital no programa Radar da TVE/RSCristiane Finger Costa; João Vicente Ribas
2018Capacidade de inovação de produto: percepção dos gestoresMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Sampaio, Cláudio Hoffmann
2017Uma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininamariana betuol; Márcia Horowitz Vieira; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2018Quem são, o que fazem e como interagem: compreendendo os stakeholders em Pequenas Centrais HidrelétricasDaiane Pagnussatt; Maira Petrini; Lisilene Mello Silveira, etc.
2018The value of technology affordances to improve the management of nonprofit organizationsdebora bobsin; Maira Petrini; Marlei Pozzebon
2018WHICH FACTORS DRIVE SUSTAINABILITY INITIATIVES IN SMALL AND MEDIUM-SIZED ENTERPRISES? A MULTIPLE-CASE STUDY IN THE LEATHER-FOOTWEAR INDUSTRY IN BRAZILMaira Petrini; Lea Back; Ana Clarissa Matte Zanardo dos Santos
2017A PROPOSAL FOR A TYPOLOGY OF SHARING ECONOMYMaira Petrini; FREITAS, CÁSSIO STEDETN DE; SILVEIRA, LISILENE MELLO DA
2018Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social Corporativa: uma análise bibliométrica da produção científica internacionalLisilene Mello Silveira; Maira Petrini
2017Promovendo O Consumo Sustentável: Um Estudo De CasoMariana Vargas Braga da Silva; Ana Clarissa Matte Zanardo dos Santos; Maira Petrini, etc.
2017Fora do Eixo: creating alternative models in the cultural sectorCharles Boustany; Marlei Pozzebon; Maira Petrini
2017A interação entre percepção de crowding e motivação de compra e seu efeito na intenção de compraAmanda Rolim Dreger; Clécio Falcão Araujo; Lélis Balestrin Espartel
2018COORDINATION MECHANISMS OF COLLABORATIVE R&D PROJECTS IN SMALL AND MEDIUM ENTERPRISESDaniela Baggio; Gustavo Dalmarco; Douglas Wegner
2017The use of knowledge management practices by Brazilian startup companiesGustavo Dalmarco; MAEHLER, ALISSON EDUARDO; Trevisan, Marcelo, etc.
2018Identificação de mecanismos para a ampliação da transparência em portais de dados abertos: uma análise no contexto brasileiroRodrigo Hickmann Klein; Deisy Cristina Barbiero Klein; Edimara Mezzomo Luciano
2018Barreiras para a Ampliação de Transparência na Administração Pública Brasileira: Questões Estruturais e Culturais ou Falta de Estratégia e Governança?Edimara Mezzomo Luciano; Guilherme Costa Wiedenhoft; Fábio Pinheiro dos Santos
2018Open Government Data: Concepts, Approaches and Dimensions Over TimeRodrigo Hickmann Klein; Deisy Cristina Barbiero Klein; Edimara Mezzomo Luciano
2018A influência do contexto organizacional na motivação para a prática de crimes cibernéticosPlinio S. Garcia; Marie Anne Macadar; Edimara Mezzomo Luciano
2018O Uso da Accountability Theory em Pesquisas sobre Transparência Governamental: Abordagens e PerspectivasRodrigo Hickmann Klein; Deisy Cristina Barbiero Klein; Edimara Mezzomo Luciano
2017Redução dos Níveis de Corrupção no Brasil: Qual o papel da Tecnologia da Informação e Comunicação?Odirlei Antonio Magnagnagno; Edimara Mezzomo Luciano; Guilherme Costa Wiedenhöft
Ítems de la colección (Ordenados por Fecha de Sumisión en orden Descendente): 21 para 40 de 3206