Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Dissertação e Tese
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-10 de 11 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Anterior
1
2
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2020
Os descaminhos da docência: narrativas de egressos de curso de licenciatura em matemática que não exercem a profissão
Reisdoefer, Deise Nivia
2021
Percepções sobre a prática docente e sentimentos dos professores de ciências e matemática durante a pandemia: uma análise à luz do TPACK
Teixeira, Luana Correia de Melo
2021
Uma análise das percepções de professores sobre o uso da calculadora na resolução de problemas por estudantes com dificuldades de aprendizagem em matemática
Moraes, Andréia Dihl
2021
Os conhecimentos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico na formação de professores dos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil
Frasnelli, Débora Cristine
2022
Resolução de problemas matemáticos como método de ensino e o desenvolvimento de habilidades e competências: uma análise das percepções de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
Fabrício, Cristiane Machado
2022
Intervenção cognitiva computadorizada para estudantes com discalculia do desenvolvimento resistentes a tratamentos prévios
Avila, Lanúzia Almeida Brum
2022
A BNCC em diálogo com o conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) dos professores de matemática
Silva, Carla Martins da
2022
Do presencial ao “novo presencial”: construções e ressignificações pedagógicas realizadas pelos professores formadores de futuros docentes de matemática no período pandêmico da COVID-19
Clesar, Caroline Tavares de Souza
2022
Por uma pedagogia da emotividade na educação matemática: ensino, ética-estética e afetividade
Vargas, Jackson Luís Santos de
2023
Tecnologias digitais nos projetos pedagógicos dos cursos de licenciatura em matemática: percepções dos docentes sobre suas formações e atuações
Coral, Eduardo Abel
Descubrimiento
Autor
1
Avila, Lanúzia Almeida Brum
1
Clesar, Caroline Tavares de Souza
1
Coral, Eduardo Abel
1
Fabrício, Cristiane Machado
1
Frasnelli, Débora Cristine
1
Kuhn, Leticia Diello
1
Moraes, Andréia Dihl
1
Reisdoefer, Deise Nivia
1
Silva, Carla Martins da
1
Teixeira, Luana Correia de Melo
.
siguiente ►
Tema
4
PROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONAL
2
ENSINO FUNDAMENTAL
1
APRENDIZAGEM
1
APRENDIZAGEM - DIFICULDADES
1
CAPITALISMO
1
CIÊNCIAS - ENSINO
1
COMPETÊNCIA EDUCACIONAL
1
DISCALCULIA
1
DOENÇA POR COVID-19
1
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
2
2023
5
2022
3
2021
1
2020