Búsqueda


Filtros actuales:


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1-10 de 11 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2020Os descaminhos da docência: narrativas de egressos de curso de licenciatura em matemática que não exercem a profissãoReisdoefer, Deise Nivia
2021Percepções sobre a prática docente e sentimentos dos professores de ciências e matemática durante a pandemia: uma análise à luz do TPACKTeixeira, Luana Correia de Melo
2021Uma análise das percepções de professores sobre o uso da calculadora na resolução de problemas por estudantes com dificuldades de aprendizagem em matemáticaMoraes, Andréia Dihl
2021Os conhecimentos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico na formação de professores dos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilFrasnelli, Débora Cristine
2022Resolução de problemas matemáticos como método de ensino e o desenvolvimento de habilidades e competências: uma análise das percepções de professores dos anos iniciais do Ensino FundamentalFabrício, Cristiane Machado
2022Intervenção cognitiva computadorizada para estudantes com discalculia do desenvolvimento resistentes a tratamentos préviosAvila, Lanúzia Almeida Brum
2022A BNCC em diálogo com o conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) dos professores de matemáticaSilva, Carla Martins da
2022Do presencial ao “novo presencial”: construções e ressignificações pedagógicas realizadas pelos professores formadores de futuros docentes de matemática no período pandêmico da COVID-19Clesar, Caroline Tavares de Souza
2022Por uma pedagogia da emotividade na educação matemática: ensino, ética-estética e afetividadeVargas, Jackson Luís Santos de
2023Tecnologias digitais nos projetos pedagógicos dos cursos de licenciatura em matemática: percepções dos docentes sobre suas formações e atuaçõesCoral, Eduardo Abel