Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14119
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFlávio Steffens-
dc.contributor.authorSabrina dos Santos Marczak-
dc.contributor.authorFILHO, FERNANDO FIGUEIRA-
dc.contributor.authorTREUDE, CHRISTOPH-
dc.contributor.authorLeif Singer-
dc.contributor.authorDavid Redmiles-
dc.contributor.authorBan Al-Ani-
dc.date.accessioned2019-02-21T19:46:24Z-
dc.date.available2019-02-21T19:46:24Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14119-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofCompanion Proceedings of the Conference on Computer-Supported Collaborative Work and Social Computing, 2015, Estados Unidos.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectcollaboration-
dc.subjectFramework-
dc.subjectempirical study-
dc.subjectgamification-
dc.titleStudying Gamification as a Collaboration Motivator for Virtual Software Teams: Social Issues, Cultural Issues, and Research Methods-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2019-02-21T19:46:23Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.