Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 41-50 de 58 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Anterior
1
...
2
3
4
5
6
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2012
Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item.
Claudia Turik
;
Lorí Viali
;
João Feliz Duarte de Moraes
2014
A aprendizagem no contexto das tecnologias: uma reflexão para os dias atuais
Morgana Scheller
;
Lorí Viali
;
Regis Alexandre Lahm
2015
A Compreensão do Conceito de Função Mediante a Utilização da Planilha. In: Propostas Interativas na Educação Científica e Tecnológica.
Braga, Elisabete Rambo
;
Lorí Viali
2011
Professores de Matemática em Formação Continuada: uma Análise de Erros em Conteúdos de Probabilidade
Lorí Viali
;
Helena Noronha Cury
2011
Testes de Hipóteses: uma Análise dos Erros Cometidos por Alunos de Engenharia
Renate Grings Sebastiane
;
Lorí Viali
2015
Interagindo com gráficos de funções: testes das derivadas
CAVASOTTO, M.
;
Ruth Portanova
;
Lorí Viali
2016
A Pesquisa qualitativa e o uso de CAQDAS na análise textual: levantamento de uma década
Marlubia Corrêa de Paula
;
Gleny Terezinha Duro Guimarâes
;
Lorí Viali
2016
Stephen e Conrad Wolfram: uma trajetória de contribuições para a Tecnologia e a Matemática
Magnus Cesar Ody
;
Lorí Viali
2016
O ensino/aprendizagem da Estatística e da Probabilidade na Infância
Lorí Viali
2018
Análise Textual Discursiva como método na Pesquisa Qualitativa: um enfoque sobre a validação de categorias para a produção de metatextos
Marlubia Corrêa de Paula
;
Lorí Viali
;
Gleny Terezinha Duro Guimarâes
Descubrimiento
Autor
13
Regis Alexandre Lahm
8
Marlubia Corrêa de Paula
7
Magnus Cesar Ody
7
Rosana Maria Luvezute Kripka
4
Gleny Terezinha Duro Guimarâes
3
Braga, Elisabete Rambo
3
Gleny Terezinha Duro Guimarães
3
Marlúbia Corrêa de Paula
3
Morgana Scheller
2
BALLEJO, CLARISSA CORAGEM
.
siguiente ►
Tema
2
Análise Textual Discursiva
2
Pesquisa Qualitativa
1
Capacitação de Professores
1
Ensino de Física
1
Ensino de geometria
1
Ensino Médio
1
Esclerose múltipla
1
Experimentação no ensino de ciênc...
1
Fluência verbal
1
Literacia Estatística e Probabilí...
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
7
2019
2
2018
3
2017
14
2016
8
2015
7
2014
10
2013
3
2012
4
2011