Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 34 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2014On the Identification of Factors that Promote High-Performance Projects in Distributed DevelopmentSABRINA SANTOS MARCZAK; Marcelo Gattermann Perin; rafael PRIKLADNICKI; M ayub
2014Orientação ao Empreendedorismo, Incerteza Ambiental e Desempenho: o caso da Distância CulturalVivian Oliveira Galante; Marcelo Gattermann Perin
2016Um Estudo Meta-Analítico sobre Percepção de CrowdingFernando de Oliveira Santini; Wagner Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2016Virtual Team Configurations that Promote Better Product Qualityrafael PRIKLADNICKI; Marcelo Gattermann Perin; SABRINA SANTOS MARCZAK
2016A repercussão das iniciativas de comunicação digital no boca a boca dos consumidores usuários do twitterNicolas Motta da Silva; Mirela Jeffman dos Santos; Paloma Antonio; Marcelo Gattermann Perin
2011A Social Capital Approach for Open-Mindedness and Radical Innovation RelationshipMarcelo Gattermann Perin; Juan Cegarra-Navarro; Daniel Jimenez-Jimenez; Cláudio Hoffmann Sampaio
2014O Que 10 anos de Experiência Ensinaram a Empresa ORG sobre Desenvolvimento Distribuído de SoftwareSABRINA SANTOS MARCZAK; Marcelo Gattermann Perin; rafael PRIKLADNICKI; M ayub; c. gomes
2016O comsumidor problema: Lidando com o comportamento disfuncional do consumidor através das táticas dos funcionários de serviçosPaloma Antonio; Marcelo Gattermann Perin
2013Workplace learning strategies and professional competencies in innovation contexts in Brazilian hospitalsAntonio Isidro-Filho; Tomas de Aquino Guimarães; Ricky C. Leung; Marcelo Gattermann Perin
2015A study on the geographical distribution of Brazil?s prestigious software developersFernando Figueira Filho; Marcelo Gattermann Perin; Christoph Treude; SABRINA SANTOS MARCZAK; Leandro Melo; Igor M da Silva; Lucas B dos Santos