Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 31-40 de 51 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2010Significado Cultural dos Bens de Consumo em um Concurso de Beleza InfantilCarla Freitas Silveira Netto; Paula Lopes Kruger; Vinícius Andrade Brei; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2009Capital Social, Empreendedorismo, Geração de Informações do Mercado e a Inovação RadicalMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; William E. Baker
2007O Comportamento do Consumidor na Política: que atributos realmente impactam no processo de decisão de compra de um candidatoStefânia Ordovás de Almeida; Alam de Oliveira Casartelli; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2007Impacto da Formação Gerencial no Desempenho Organizacional à Luz da Abordagem de CompetênciasMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Grace Vieira Becker
2008Influência das Informações Nutricionais na Intenção de Compra do Consumidor de AlimentosRaquel Bernardon; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2007O Impacto dos Recursos da Empresa na Performance de InovaçãoMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Graham John Hooley
2006Os Recursos de Marketing como Antecedentes da PerformanceMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Graham John Hooley
2007Barreiras à Exportação no Setor MoveleiroCarina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2005Orientação para o Mercado, Orientação para Aprendizagem e Porte Empresarial como Antecedentes das Dimensões da PerformanceCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Éder Henriqson
2005O Impacto das Dimensões de Intangibilidade sobre o Risco Percebido e o Papel Moderador do ConhecimentoCláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Sittoni Brasil; Marcelo Gattermann Perin