Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 41-50 de 51 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2003A Influência da Orientação para o Mercado e do Porte sobre a Performance Empresarial: um estudo comparativo entre o varejo de confecções e a indústria eletro-eletrônicaCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2005Sistema de Atividades de Empresas Aéreas de Baixos Custos e Baixas Tarifas: Análise das Compatibilidades das Atividades na Construção da Vantagem Competitiva.Éder Henriqson; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2004O Impacto do Relacionamento no Contexto das Relações entre Agências e Clientes: Proposições e Teste de um ModeloVinícius Sittoni Brasil; Ilton Teitelbaum; Max Lacher; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2004As Relações entre Confiança, Valor e Lealdade no Contexto de Educação a DistânciaCristina de Almeida Porto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; André Hartmann Duhá
2004As Relações entre Confiança, Valor e Lealdade: um Estudo IntersetorialMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Andrade Brei; Cristina de Almeida Porto
2004Autoconfiança do Consumidor: a Validação de uma EscalaLélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2000A Pesquisa Survey em Artigos de Marketing nos ENANPADs da Década de 90Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Lurdes Marlene Seide Froemming; Fernando Bins Luce
2003Orientação para o Mercado, Porte Empresarial e Performance: um Estudo Longitudinal no Setor Eletroeletrônico do BrasilMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2003O Processo de Aprendizagem Organizacional e a Performance Empresarial: o Caso da Indústria Eletroeletrônica do BrasilCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2001Uma Análise Crítica da Escala MARKOR e suas Dimensões TeóricasCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin