Búsqueda


Filtros actuales:
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 3691-3700 de 3720 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2007O Comportamento do Consumidor na Política: que atributos realmente impactam no processo de decisão de compra de um candidatoStefânia Ordovás de Almeida; Alam de Oliveira Casartelli; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2007Impacto da Formação Gerencial no Desempenho Organizacional à Luz da Abordagem de CompetênciasMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Grace Vieira Becker
2008Influência das Informações Nutricionais na Intenção de Compra do Consumidor de AlimentosRaquel Bernardon; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2007O Impacto dos Recursos da Empresa na Performance de InovaçãoMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Graham John Hooley
2006Os Recursos de Marketing como Antecedentes da PerformanceMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Graham John Hooley
2007Barreiras à Exportação no Setor MoveleiroCarina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2004Asas Cortadas: O Sindicato dos Aeronautas e o Golpe de 1964Claudia Musa Fay
2005Orientação para o Mercado, Orientação para Aprendizagem e Porte Empresarial como Antecedentes das Dimensões da PerformanceCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Éder Henriqson
2005O Impacto das Dimensões de Intangibilidade sobre o Risco Percebido e o Papel Moderador do ConhecimentoCláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Sittoni Brasil; Marcelo Gattermann Perin
2003A Influência da Orientação para o Mercado e do Porte sobre a Performance Empresarial: um estudo comparativo entre o varejo de confecções e a indústria eletro-eletrônicaCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin