Búsqueda


Filtros actuales:


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 11-20 de 34 (Tiempo de búsqueda: 0.004 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2016Os impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise Garcia
2013Escala de engajamento do consumidor: replicação e validaçãoMarra, Guilherme dos Santos
2014Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequênciasFrio, Ricardo Saraiva
2014Influência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPDGrillo, Tito Luciano Hermes
2014Análise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenasTudesco, Christian Fassel
2016Ambiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor: análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuaisPacheco Junior, José Carlos Schaidhauer
2013Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de Oliveira
2013Influência da ambiência de loja na experiência de consumo: uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana Balbuena
2012Efeitos das iniciativas de comunicação digital das empresas na repercussão protagonizada pelos consumidores no twitterSilva, Nicolas Motta da
2014Escolha de fontes de informações na busca externa pré-compra de produtos e serviços: um estudo sobre o comportamento do consumidor no contexto da superprodução de informaçãoBroilo, Patricia Liebesny