Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 13 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2009Identificando e enfrentando o bullying em escolas públicas e privadas de Porto Alegre através de círculos restaurativosPatrícia Krieger Grossi; Camila da Silva Fabis; Simone Damin; Andréia Mendes dos Santos
2006Relação entre obesidade infantil, mídia e sociedade de consumoPatrícia Krieger Grossi; Fabiane Atanázio Souza; Andréia Mendes dos Santos; Daniela Petró Maria
2012Fatores de Vulnerabilidade e Proteção em Usuários de Crack: dando voz aos familiaresPatrícia Krieger Grossi; Andréia Mendes dos Santos; Patrícia Teresinha Scherer; Jaqueline Goulart Vincensi; Karina Sassi; Bianca Atti Barona; Maria Inês Nunes Barcelos; TEIXEIRA, Renato
2009Identificando e enfrentando o bullying nas escolas públicas e privadas de Porto Alegre através de círculos restaurativosPatrícia Krieger Grossi; Camila da Silva Fabis; Simone Damin; Luciane Bueira Loureiro; Andréia Mendes dos Santos
2009Implementando práticas restaurativas nas escolas brasileiras como estratégiaPatrícia Krieger Grossi; Andréia Mendes dos Santos; Simone Barros de Oliveira; Camila da Silva Fabis
2008Justiça Restaurativa nas escolas de Porto Alegre: desafios e perspectivasPatrícia Krieger Grossi; Beatriz Gershenson; Andréia Mendes dos Santos
2008Fenômeno Bullying: desvendando esta violência nas escolas públicas de POAPatrícia Krieger Grossi; Andréia Mendes dos Santos
2014Bullying nas escolas: a metodologia dos círculos restaurativosAndréia Mendes dos Santos; Patrícia Krieger Grossi; Patrícia Teresinha Scherer
2012Bullying in Brazilian Schools and Restorative PracticesPatrícia Krieger Grossi; Andréia Mendes dos Santos
2009Implementando Práticas Restaurativas nas Escolas Brasileiras como estratégia para a construção de uma Cultura de PazPatrícia Krieger Grossi; Andréia Mendes dos Santos; Simone Barros de Oliveira; Camila da Silva Fabis